sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

08/01/2016!!! O Superintendente de Esporte de Morrinhos Toninho Freitas, faz balanço de 2015 e projeta 2016‼

*O Blog do Fábio Egito conversou com o superintende de esporte Toninho Freitas.

Blog do Fabio Egito: Superintendente qual é o balanço de 2015?

Toninho Freitas: Olá Fábio, o balanço e totalmente positivo, eu tenho visto o esporte de Morrinhos crescer todos os dias com a ajuda do prefeito que tem dado total liberdade a superintendência, estamos vivendo dias maravilhosos, com campeonato morrinhense série “A” sucesso total de publico, ajuda na realização da série B, premiações para os torneios do Abdom, Zé Maria e Sinésio, Atletas do bolça atletas trazendo grandes resultados para a cidade representando bem o nosso município, realização de campeonatos de Artes marcais, iluminação no campo do povoado da Marcelânia, construção da arquibancada do campo Beira Mato e enfim foi um ano muito bom.  Agora para 2016, a festa do melhores do esporte de 2015 no dia 19 de fevereiro, reforma do campo do Independente, a colocação de alambrados nos campos do Morro da saudade e Setor Cristo, inauguração de campo socaytes entre outros.

Blog do Fabio Egito: A superintendência de Esporte continuará a ser parceira da Liga em 2016, o S.R. é favor ou contra a participação de jogadores de Fora?

Toninho Freitas: Quanto ao apoio sempre teve e sempre vai ter, alias essa é minha filosofia desde que assumi o cargo, nossas parcerias são motivo de alegria com os desportistas de Morrinhos, quanto aos jogadores de fora a superintendência não vai interferir, não é dever de ela interferir, eu acho que a liga tem competência para isso, tem um presidente participativo que administrou bem os Morrinhense série A e B e a taça cidade dos pomares, ele o os clubes vão tomar a melhor decisão para o campeonato.

Blog do Fabio Egito: Superintendente o S.R. tem pretensão politica?

Toninho Freitas: Fábio ainda não é decidido, tive meu nome já apreciado nas últimas eleições, mais ainda não decidi nada, mas não fujo de minhas responsabilidades, se o prefeito achar por bem por o nome pra ajudar eu estou à disposição se não, vamos dar o apoio de toda forma.

Blog do Fábio Egito: Suas considerações finais?

Toninho Freitas: Fábio, eu quero é agradecer na sua pessoa a toda a imprensa de Morrinhos, que tem promovido o esporte em Morrinhos ajudando a difundir, parabéns, abraçar todos os torcedores dos times de morrinhos, todos os dirigentes se erramos ainda estamos buscando melhorar!!!!!

*O Goiás está eliminado da copa São Paulo de Futebol Junior, ontem o time perdeu para o São Bernardo 2x0, Já o Vila Nova vai enfrentar a Linense sábado às 17hs, o Goiânia joga contra o Red Bul Brasil.


*ABC Cemitério apresentou ontem seu uniforme para disputa da Copa Caldas na categoria sub11, os garotos estreiam na segunda feira às 16 horas contra o MBS, Já o Juventude estreia no mesmo dia no sub18 as 15horas contra o Planaltina no estádio Serra De Caldas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário