sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

16/01/2016!! O Juventude é Morrinhos Hoje!‼

*O Juventude será Morrinhos hoje na decisão da copa Caldas de futebol de base na categoria sub-18, ontem 15/01/2016 o time venceu os donos da casa pelo placar de três a um, no primeiro tempo o jogo foi equilibrado, já na segunda etapa destaque especial para o atacante Matheuzinho autor de três gols, em um segundo tempo que a equipe morrinhense ditou todo o ritmo do jogo. Hoje o Juventude fará a grande final diante do Multimarcas de Brasília, as 10h no Campo do Taiyo.

*Ontem em entrevista o candidato a presidente do América Nilton Junqueira disse que passa o bastão se alguém quiser assumir o cargo máximo do Leão do Sul e ainda ajudará com 20 mil reais, se o possível nome aparecer até dia 29 de janeiro. Ele também disse que pretende nos próximos anos se for o presidente transformar o América em um clube empresa.

*Acontece amanhã no campo do clube do Consórcio a final do torneio dos “50” que homenageia o presidente do Santa Cruz Célio Roberto, fazem a grande decisão Operário e CEREA as 16h30. O torneio teve total apoio da superintendência de Esporte.


*O segundo entrevistado do quadro “Um craque sua história” do programa Falando de esporte da Rádio Morrinhos amanhã será o dirigente Jeová Ribeiro que foi dirigente do América nos anos 80 e 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário