quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

07/01/2016!!! O Secretario de Esporte de Caldas Novas Gefferson Aragão, faz balanço de 2015 e projeta 2016‼

*A pedido do Blog do Fábio Egito o parceiro Ademilson Melo(rádio Pousada) entrevistou o secretario de Esporte Geferson Aragão(foto: Foco no Esporte) da Cidade de Caldas Novas onde o blog tem vários leitores, o secretario fez um balanço de 2015 e projeta 2016.

Blog do Fabio Egito: Secretario, qual é o balanço de 2015?

Geferson Aragão: Um ano Positivo, não é minha fala que diz isso, são os três milhões em obras e infraestrutura no esporte em Caldas Novas, obras ficando prontas, obras em andamentos, obras que serão retomadas, arquibancadas, campos iluminados e toda ajuda as modalidades esportivas, na série B eram 12 equipes hoje são 28, na série A hoje são dez, mas vamos chegar a 12, todos receberam uniformes, bolas, premiação e pagamento da arbitragem com exceção do máster que a arbitragem não foi paga, na festa do melhores do esporte a casa cheia de atletas em varias modalidades, erramos muito, mais vamos melhorar e continuar parceiros de Morrinhos e da região.  

Blog do Fabio Egito: Secretario, Já está definido o inicio do Municipal série A e o poder público continuará apoiando? E os jogadores de fora serão permitidos?

Geferson Aragão: Sim será na mais tarda na primeira quinzena de março, já que os campos precisam ser recuperados, com certeza será sucesso o campeonato de 2016, pois o de 2015 já foi um semiprofissional, com uma novidade, o torneio inicio com as equipes que confirmarem participação. Já na semana que vem organizo uma reunião para o conselho técnico. Claro que o prefeito Evandro Magal é um grande incentivador e é apaixonado pelo esporte. Olha Fábio e Ademilson, não sou eu o dono da decisão quanto aos atletas de fora, são os clubes que definem, apesar de toda a ajuda que nós damos a eles, pois são os clubes que gastam, eu entendo que o nosso campeonato é muito caro, mais vamos propor algo para baratear a competição, eu só não quero que o nível baixe, pois lutamos para o nível chegar aonde chegou, mas quem decide são os clubes, é sempre bom ter jogadores como Max pardalzinho, Roger, Carioca e outros que vem da nossa querida Morrinhos.

 Blog do Fabio Egito: Secretario, o S.r. tem pretensão politica?

Geferson Aragão: Não, eu não planejei nenhum processo politico, quando eu vim da Goiásturismo foi para fortalecer o esporte da cidade, o prefeito e a deputada Magda querem, só que já fui vereador e sei que não é um cargo politico que fará fortalecer a minha participação no esporte e sim um Prefeito  que sempre dê apoio a pasta.

Blog do Fábio Egito: Suas considerações finais?

Geferson Aragão: Eu quero deixar um abraço, Fábio e Ademilson Melo e parabenizar Morrinhos e Caldas Novas que em 2016 vão receber um evento único à tocha olímpica!!!!!

*O lateral e volante Dudu Junqueira vai defender o Santa Maria de Brasília, ele já está fazendo pré-temporada, quem também foi para o futebol de Brasília é o Volante Hugo José que vai defender o Ceilândia e as duas equipes se enfrentaram na segunda Rodada.


*Os Volantes: Diego carioca e Roger foram premiados na festa dos melhores do esporte em Caldas Novas, parabéns rapaziada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário