sábado, 9 de janeiro de 2016

09/01/2016!!!Começa Hoje a Copa Caldas de categorias de base‼

*Começa hoje na cidade de Caldas Novas a Copa Caldas de categorias de base, com varias equipes de todo o Brasil, de Morrinhos duas equipes vão representar o município: o Juventude no sub-18 e o ABC Cemitério no sub-11, no sub13 pelo Junqueira dois morrinhenses Yorram Pantaleão e Matheus, a estreia deles será hoje às 16hs contra o Planaltina, no sub-14 também pelo Junqueira Lucas “cirrose” estreia domingo contra o Núcleo Base G10.


*Juventude realiza no próximo domingo de manhã festa para tentar reunir todos os jogadores que vestiram a camisa do clube para uma partida festiva, mesmo quem não pratica mais o futebol é convidado para o almoço que acontece logo após a partida.


*O Goianésia fará amistoso hoje à tarde contra o Gama do DF esse será o primeiro dos três que clube fará antes da estreia no goiano de 2016.


*A Contratação de Leo Gago foi uma boa em minha opinião ao lado de Franchesco, o gigante no momento tem dois volantes que jogariam em qualquer time da Capital.


*Hoje no Programa Falando de Esporte estreia o quadro “Um Craque e sua historia” a ideia foi do comentarista Wanderley Pardal, para que ex-jogadores, Dirigentes e Técnicos contem como estão no momento e conte suas historias no futebol e não sejam esquecidos pela nova geração. O Convidado de estreia será Deobaldo Pereira ex-jogador e árbitro do nosso futebol.



*Os sócios do América marcaram uma reunião para ontem, só que a reunião acabou não acontecendo porque quatro sócios não puderam comparecer, tenho a informação que possivelmente um deles estaria colocando o nome à disposição para ser candidato a presidente do conselho. A reunião foi remarcada para quinta–feira dia 14/01/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário