sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Últimas 01/11/2014 Papaléguas é Morrinhos hoje!!!!

*Papaléguas entra em campo hoje às 17 horas  para tirar a diferença contra o time da lanchonete Pedra Branca de Hidrolândia, o time Morrinhense precisa vencer por dois gols de Frente, o técnico Geovane Rosa convoca 21 jogadores para esse confronto, são eles: Pichuá e Paulinho, goleiros, Quenca, Rodrigo Rosa, Hamilton Mathias e Álex, laterais, Ricardo Ferreira, Sidney Antônio e Lindomar, zagueiros; Marcel, Gordinho, Heitor Maranhão e Yorran,Volantes, Diego Carioca, Max, Adrianinho e Diogo, meias, Theba, Max pardalzinho, Meio Kilo,e Felipe, atacantes.
*A Rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 16hs45min, pelo AM 1460 e pelo site www.morrinhosam.com.br



*O ABC faz hoje seu último jogo pela fase de classificação contra o Flamengo BV, o técnico Ziquinho escalou o time com: Léo Vitor, João Vithor, Arthur Ferreira, Pedro Henrique, Arthur Leite, Lucas e Gustavo. Thiago machucado, Felipe e Cristinafer vetados pelos pais estão fora do jogo, com isso o time não terá opções no banco de reserva.


*Resultados serão atualizados na pagina do blog do face: www.facebook.com/BlogFabioEgito?ref=hl se você ainda não curtiu a pagina, curta e acompanhe as atualizações do blog.



*Mirassol e Juventus decidem o torneio Municipal domingo pela manhã no campo da SINAP, o torneio foi organizado pelo Desportista Abdom. Cada time pode escrever três jogadores da primeira divisão de amadores do Morrinhos.



*O ADG recebe o Guarani de Ordalia hoje a tarde no serra de Caldas, é precisa vencer por dois gols de frente para se classificar as quartas de Final.




*A Bola começa a rolar hoje à tarde pelas semifinais da terceira divisão do campeonato goiano, vamos ver quem sai à frente, Quirinópolis e Itaberaí jogam por dois resultados iguais, confiras os jogos abaixo:


#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama

X

Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas

X

Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas

*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia

X

Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B

X

Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário