quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Últimas 17/10/2014!!!!Leandro Cardoso apita a decisão em Caldas, e Notícias do Morrinhos!!!!!

*Leandro Cardoso será o árbitro da partida entre: Caldas Atlético é Itumbiara domingo no serra de Caldas, esta será a segunda partida no quadrangular que ele apitará do Caldas, a outra foi na vitória sobre o Iporá por dois a um já em Iporá o árbitro será Eduardo Tomás para Iporá e Rio Verde.



*Leandro Nato ex-presidente do Morrinhos disse ontem ao colega de rádio Ademir Casão que alguns sócios do Morrinhos  Futebol Clube procuraram o ex- tesoureiro do clube Humberto Frauzino para que ele ajudasse a elaborar o pedido de novas eleições no clube. Segundo Inspetor Joaquim ex-presidente do conselho do clube hoje o morrinhos está sem nenhum membro da diretoria com condições legais a responder pelo clube.



*Itumbiara segue se preparando caladinho para o jogo de domingo, não esta sendo fácil conseguir informações da preparação, a uma blindagem muito grande para proteger os jogadores do “já ganhou”.



*Pela taça Mané Garrincha sub-17 o Goiatuba foi derrotado pelo Atlético por dois a um no Divino Garcia Rosa em Goiatuba. O Azulão é o quarto colocado do grupo C e volta a jogar quarta feira às 17 horas contra a Aparecidense.



*Ziquinho Borges treinador do ABC me explicou ontem que a fase final do campeonato goiano sub-08 será sim em cruzamento olímpico (ufa!!!! Que beleza) só que mesmo assim não está fácil para equipe Morrinhense que terá que vencer  o líder Flamengo por 7 gols de diferença , ou torcer para um empate entre Atlético x Goiás. Nessa final de semana não será realizada a rodada final da fase classificação.



*Os confrontos da semifinal do torneio municipal de futebol amador organizado por Abdom foram definidos sábado à tarde (15hs: 15min.) no campo do consórcio tem: Mirassol e Santa Cruz e no domingo pela manhã no campo da SINAP tem: Sindicato e Juventus as 09hs30min.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário