terça-feira, 14 de outubro de 2014

Últimas 15/10/2014!!!! Morrinhense Roniel será observado pela Seleção de Base!!!!!

*Segundo o site globo.com o técnico da seleção brasileira Sub-21 Gallo que trabalha o projeto Olimpíada Rio 2016, irá viajar a Europa para observar jogadores. Entre os jogadores que serão observados está o Morrinhense Roniel “Cruel” que hoje está defendo o Porto de Portugal.  O jogador foi revelado na equipe sub-18 do Morrinhos Futebol Clube. Ontem o jogador treinou novamente com o time A e poderá ser relacionado para o Clássico contra o Sporting sábado à tarde, ele que está escrito com o número 57.


*Se for convocado Roniel será o segundo Morrinhense a vestir a camisa da seleção, o primeiro foi Hugo José Duarte, goleiro que jogou no Goiânia, Flamengo e Corinthians, foi campeão mundial sub-20 em 1983 com Brasil no México.



*Por falar em Morrinhos Futebol Clube, segue indefinida a situação do clube que agora não tem mais presidente, já que o mandato de Leandro Nato terminou. Nesse momento não sabe quem irá convocar as novas eleições, quem irá pagar as dividas do Clube? Não sei, mais acho do jeito que a banda toca hoje o Morrinhos Futebol Clube vai acabar no esquecimento.


*Dos 60 mil que o clube tinha para receber da prefeitura, 45 mil foram pagos em penhora de créditos cumprindo ordem judicial.   


*A FGF visando à lisura do certame da divisão de acesso resolveu antecipar o jogo entre Caldas Atlético e Itumbiara para as 17 horas, mesmo Horário de Iporá e Rio Verde, porque o resultado de um interessa a outro.



*No ano passado uma situação parecida com essa envolvendo o América aconteceu na série C do Goiano e a mesma entidade não mudou os horários.



*Mesmo com horário de Verão os jogos do campeonato brasileiro seguem com os horários habituais: 16horas e 18hs30min. No Goiano já haverá uma hora de atraso passando das 16hs para 17hs.



*Segundo a impressa de Goiânia a torcida do Goiás já comprou mais de cinco mil ingressos até ontem para o jogo de hoje, diante do Emelec do Equador pela quartas de final copa sulamericana hoje no serra Dourada, o time Verde precisa vencer por: 2x0, ou 3x1, 4x2 e assim sucessivamente para ficar com a vaga.


 Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário