sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Últimas 18/10/2014!!!!Os detalhes das decisões da divisão de acesso!!!!!

*Quatro times, duas vagas, as armas e desfalques das equipes para as decisões de domingo:

#Em Caldas Novas quem vencer sobe, se houver empate em Iporá o empate sobe os dois, em caso de Vitória do Iporá ninguém sobe matematicamente com empate, mais em caso de vitória do Rio Verde o Itumbiara poderá empatar.

#Caldas Atlético: Promessa de casa cheia domingo, a cidade só respira o jogo, e segundo o repórter César Rodrigues Dinei está apto a jogar, ele que é o grande ídolo da cidade. O provável onze que joga domingo: Darci, Fabrício, Michel, Martinez e China ou Edson; Evandro, Bruno Sabino, William e Jonatas; Daniel Moraes e Dinei.

#Itumbiara: Das quatro equipes que vão jogar domingo é a única que não tem desfalques, mais o time foi “blindado” é só mistério e poucas informações saíram do JK essa semana. O Onze que deve entrar em campo domingo: Rodrigo calaça, Ray, Eder Baiano, Erick e Assis; Geovane, Nildo, Cléo e Guina; Bruno Henrique e Moises.
*Em Iporá os donos da casa tem que vencer e torce pela vitoria do Caldas, para vencer o Itumbiara na última Rodada, Já o Rio Verde tem que vencer e torcer pela vitória do Itumbiara, para ganhar na última rodada do Caldas em Rio Verde.

#Iporá: O único desfalque é o meia Fredson, seriamente lesionado no jogo de domingo passado, 12, contra o Caldas Novas. Fredson abriu a anterior da coxa, numa lesão de grau 2. Já não disputa mais este campeonato. O Onze que deve entrar em campo: Dida; França, Evandro, Samir e Cléber; Sandro, Fernando, Rodrigo Alves e William Kremmer; Dalmo e Cairo.

#Rio Verde: O Rio Verde tem dois desfalques para o jogo: O lateral Maranhão que recebeu terceiro Amarelo e o artilheiro Rafael Santiago que foi expulso contra o Itumbiara. O Onze que deve começar o jogo domingo: Cleriston, Israel, Marx Ferraz, Silvio e Thiago; Erick, Roberto, Felipe Blau e Thiago Tremonti; Marcelo e Jussimar.



*O Papaléguas viaja hoje para Hidrolândia onde fará o primeiro jogo contra o Pedra Branca, para esse jogo o técnico Geovane Rosa terá a disposição: Pichuá, Quenca, Ricardo Ferreira, Marcão e Aléx; Marcel, Carioca, Carlos e Adrianinho; Felipe e Waltersom também fazem parte: Jheba, Diogo, Fábio Carioca, Niltinho, Paulinho, Cristal, Hamilton Mathias e Saulo. São parceiros desse projeto: SSIRigação, OM Transportes, Casa de Carne Papaléguas e Jean Click e Cristal.



*Jogos da semifinal do campeonato Municipal:
18/10
15hs15min.
Mirassol

X

S.Cruz
Consórcio
19/10
09hs30min.
Sindicato

X

Juventus
SINAP



Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário