sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Últimas 11/10/2014!!!ABC é Morrinhos hoje, Caldas Atlético crise interna!!!!!!

*Os jogadores do Caldas confirmaram ontem a crise no clube, o Atacante Dinei, o Goleiro Darci e o lateral Eduardo Arroz disseram nas emissoras de Rádio e TV de Caldas Novas que até agora só receberam o primeiro mês de trabalho, que alguns dos atletas tem feito “vaquinhas” para ajudar uns aos outros a pagar: aluguel, comprar comida e pagar as pensões.


*Para remediar essa situação o prefeito Evandro Magal vai adiantar o repasse da promoção do IPTU em dia, que só seria repassada depois do jogo contra o Itumbiara.


*Dentro de campo o time lidera o quadrangular e está a quatro pontos ou três pontos dependendo da combinação do resultado entre Itumbiara e Rio Verde.


*Ontem à tarde no começo da noite o clube saldou um pouco das pendências.


*Para quem achou que Wladimir trocou o Caldas pelo Vila Nova por esses problemas, se enganou,  porque no Vila os jogadores também colocaram as cartas na mesa, a situação não é diferente.  



*ABC Morrinhos estará em campo hoje (11/10) às 09 horas e 50 minutos no CT do Urias Magalhães em Goiânia, onde enfrenta o Atlético/DERGO dono da casa, pelo campeonato goiano sub-08, o técnico Ziquinho manda a campo: Léo, João Vhitor, Pedro Henrique, Arthur Ferreira, Arthur Leite, Felipe e Gustavo.



*O que é a rivalidade no futebol, o Londrina está em Anápolis para o jogo de domingo contra a Anapolina, treinando no CT do Anápolis e os torcedores do Galo foram pra lá incentivar e prometem reforçar a torcida do time paranaense no domingo.



*Com Kaká remanescente da copa 2002 e Robinho da copa 2010 no banco, a “renovada” Seleção Brasileira enfrenta a Argentina às 09 horas da manha de hoje (sábado 11/10) em minha opinião mais uma chance de testar o time sem Neymar desperdiçada, qualquer que seja o resultado, pensando no futuro não vai valer de nada.



*A Rádio Morrinhos transmite hoje à tarde a partir das 15hs40min o torneio Municipal de futebol amador, com jogo entre: União e Santa Cruz pelas quartas de final. Em caso de empate no tempo normal haverá cobranças de pênaltis.


*Quartas de Final do Torneio Municipal organizado por Abdom:


União X Santa Cruz, Clube da prefeitura sábado à tarde/ Mirassol X Porto, sábado à tarde no campo do consórcio/ Sindicato X Mixto, domingo pela manhã no campo da SINAP/ Mercearia Neves x Juventus, domingo pela manhã campo do Consórcio.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário