quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Últimas 09/10/2014!!!Centro olímpico João Vilela já se prepara para a próxima temporada!!!!!!

*O gramado Centro Olímpico João Vilela já está interditado para prática do futebol. Segundo Geovani Rosa responsável pelo mesmo, vários locais vão sendo replantados e assim que começar o período chuvoso a parte de adubação e fortalecimento das raízes será feito. O mesmo só deve ser liberado no dia 21 de dezembro para o jogo de despedida do futebol profissional do Morrinhense Givanildo.


*O presidente do conselho deliberativo do América Hélio Junqueira é só elogio ao prefeito Rogério Troncoso, que segundo Hélio tem comprido rigorosamente todos os compromissos com o clube, que assim que passar o período eleitoral ele vai se reunir com líder do executivo Morrinhense para planejar o ano de 2015, quando a competição da divisão de acesso começará em fevereiro.


*Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira deve ser reinaugurado na segunda quinzena do mês de Novembro, é a vontade que o primeiro jogo seja entre dois times goianos, Vila Nova, Atlético e Goiás estarão em atividades nessa data. Após a reforma ele poderá Receber 12 mil pessoas, número que só permitirá receber jogos da série B de Brasileiro.

*Você sabia? Que Léo Teles camisa 10 do Inhumas que disputa a terceira divisão do campeonato Goiano é filho do ex jogador de futebol Cacau, que começou no Goiás passou por seleção Brasileira , Fluminense e Corinthians entre outros, hoje é comentarista do canal SPORTV, se puxar pelo menos 50% do futebol do pai com certeza vai viver do futebol.

*Ontem à tarde o ABC Morrinhos fez o último coletivo visando o jogo contra o Atlético/DERGO, o time que iniciou o treino e deve começar jogando sábado: Léo, João Cintra, Pedro Henrique, Arthur Ferreira, Arthur Augusto, Felipe e Gustavo.

* Incentivando o esporte amador a rádio Morrinhos transmite sábado à tarde no clube da Prefeitura pelo torneio Municipal: União e Santa Cruz no campo da Prefeitura.

*Wladimir, o técnico do Vila ganhou o primeiro desafio no comando da equipe. E para ajudar a diretoria do tigrão só vai cobrar dois reais no ingresso no jogo contra o Joinvile sexta, transformando o Serra em um caldeirão.

*Quartas de Final do Torneio Municipal organizado por Abdom:

União X Santa Cruz, Clube da prefeitura sábado à tarde/ Mirassol X Porto, sábado à tarde no campo do consórcio/ Sindicato X Mixto, domingo pela manhã no campo da SINAP/ Mercearia Neves x Juventus, domingo pela manhã campo do Consórcio.

Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário