quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Últimas 22/10/2014!!!!Definidos os árbitros da última rodada do goiano da divisão de acesso!!!!!

*Roberto Giovanny árbitro CBF 2 será mediador do confronto entre: Itumbiara e Iporá em Itumbiara, Já Fabrício Nery também CBF 2 vai até Rio Verde apitar Rio Verde e Caldas Atlético, as duas partidas começam as 18 horas do próximo sábado e vão definir o último classificado a série A do ano que vem e quem será o campeão do certame. 



*A primeira divisão nem começou para o Caldas Atlético e o clube já tem um problema para resolver, Leandro Cardoso o árbitro da Partida de domingo contra o Itumbiara, relatou que o quarto árbitro da partida foi atingido por um copo com terra e que a torcida organizada do clube usou sinalizadores, com certeza o clube será julgado e poderá perder mando de campo na sua estreia a série A do ano 2015.



*A final do torneio municipal que acontece em morrinhos entre: Mirassol e Juventus será mesmo no final de semana que vem, dia primeiro de novembro próximo, Abdom usou do bom senso, no sábado a final enfrentaria muita concorrência.



*O Monte Cristo tradicional clube Goiano que sempre disputa última divisão do estado que já foi segunda e agora segue na série C tem como cores do seu uniforme o azul e branco, mais domingo inovou a utilizar uniforme laranja, veja como ficou o modelo fabricado pela mil esportes de Goiânia.


#Opinião: Muito se fala do futebol Brasileiro, mais gostaria de saber o que foi feito do futebol Italiano, que não tem seus grandes na champions League e quem joga se dá mal como a Roma.



*A solução para fugir do calor do Catar pode ser disputar os jogos da Copa do Mundo de 2022 na madrugada. Esta é a sugestão de Harold Mayne-Nicholls, ex-presidente do comitê técnico da Fifa...depois falaram que a copa aqui  no Brasil seria um vexame.



*Jogos da semifinal do campeonato Municipal:
18/10
15hs15min.
Mirassol
2
X
1
S.Cruz
Consórcio
19/10
09hs30min.
Sindicato
0
X
1
Juventus
SINAP

 Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
10
Itumbiara
08
Rio Verde
05
Iporá
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário