quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Últimas 01/10/2014!!! Saiba quem poderá votar na eleição do Morrinhos Futebol Clube, amanhã!!!!!!

*Na Próxima quinta feira acontece a eleição do Morrinhos Futebol Clube, as 19hs30min., no plenário da câmara municipal e segundo o edital de convocação 86 associados podem votar, em 2010 quando o presidente José Lucimar foi eleito 85 associados podiam votar, essa lista você confere aqui no blog do Fábio Egito. Acredito que todos aqui podem votar. (clique na imagem para ampliar)




*A chapa; União e Trabalho, formada por André Luiz Pitta Pires como Presidente, Ronei Ferreira de Freitas como 1º Vice-Presidente e Sérgio Roberto Albernaz como 2º Vice-Presidente, está eleita para o mandato de mais quatro anos à frente FGF, ou seja, vai gerir o futebol Goiano até 2018. O Presidente do América Niltinho Junqueira votou a favor da continuidade.


*O ABC Morrinhos está representando nosso município no campeonato goiano sub-08, essa é a primeira vez que uma equipe de Morrinhos joga essa modalidade, onde são grandes as dificuldades, pois os jogos são disputados em Goiânia. Mesmo assim o time Morrinhense tem duas vitórias somando seis pontos e apenas uma derrota para o poderoso Goiás, agora o time Morrinhense vai encarar o Atlético/Dergo.


*Max Pardalzinho jogador do Caxias não atuou contra o Guarani de Wanderson ex Morrinhos, não sei o motivo que o jogador desfalcou o time grená, e mais, ele não aparece na lista de jogadores do clube nem no site oficial e nem no BID da CBF.


*O colega de Rádio Peninha deu uma sugestão para lá de bacana, para que seja criado um campeonato Morrinhense de MotoCross com seis provas durante o Ano. Pilotos para isso o município tem Sete que participaram da terceira etapa do Goiano no último domingo: Ivon Eber, Lucas Resende, Phaber Cruvinel, Eduardo Frauzino, Daniel Apolinário, Kaio Marques e Flávio Arantes. Eu apoio essa ideia.

Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
04
Caldas Atlético
03
Iporá
02
Rio Verde
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário