segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Últimas 21/10/2014!!!!Opinião é Informação!!!!!

*Bom Senso: O desportista Abdom não deve realizar esse final de semana a final do torneio Municipal entre: Mirassol e Juventus, no domingo tem eleição e no sábado terá jogos da série A do Brasileiro na TV aberta, e Papaléguas deve fazer o jogo da volta contra o Pedra Branca em Morrinhos, com certeza não teremos um bom público, caso o jogo aconteça.



*Auecione Alves, treinador do Iporá Esporte Clube, no final do jogo ao avaliar o desempenho do time no campeonato criticou o poder público municipal (Prefeitura) que segundo ele está em atraso no repasse financeiro, o que significa algo lamentável e que trouxe dificuldade para o elenco. Em razão dessa falta de apoio do poder público ele afirmou que não pretende mais ser treinador de futebol em Iporá. Com informações do site Oeste Goiano.



*Números do site Futebol de Goyas: América fez ao todo 544 Partidas, Sendo: 135 Vitórias, 149 Empates, 260 Derrotas, marcou 504 gols, sofreu 822, tem saldo negativo -318. Já o Morrinhos disputou 124 partidas, venceu 43, perdeu 49 e empatou 32 duas vezes, marcou 179, tomou 195, tem saldo negativo de -16.



*Segundo o presidente do América Niltinho Junqueira a tendência é que o Vila Nova e o Anápolis venham para o mesmo grupo do América, detalhe, a última vez que o Leão jogou contra o Tigrão na mesma competição foi a divisão de acesso de 2000, com a vitória do Vila por três a dois, jogando no OBA, Com Anápolis a mesma coisa, foi na segunda divisão de 2002, derrota do Leão para o galo em Morrinhos por um a zero.


*O técnico Gallo convocou a seleção Brasileira sub-21 que disputará o Torneio Internacional Sub-21 na China entre: os dias 8 e 18 de novembro, o lateral goiano  Matheus Muller de Jataí que joga Palmeiras foi convocado e ainda não foi dessa vez que Roniel foi chamado.


*Prefeito Evandro Magal autorizou o secretario Geferson Aragão a iniciar a reforma do estádio Serra de Caldas, uma das principais preocupações é o setor de impressa, possa ser ampliado para acomodar melhor os profissionais da área.


*Jogos da semifinal do campeonato Municipal:
18/10
15hs15min.
Mirassol
2
X
1
S.Cruz
Consórcio
19/10
09hs30min.
Sindicato
0
X
1
Juventus
SINAP

 Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
10
Itumbiara
08
Rio Verde
05
Iporá
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário