domingo, 2 de novembro de 2014

Últimas 03/11/2014 Papaléguas está na final do torneio de Cromínia e Juventus é campeão do Municipal!!!!

*Papaléguas venceu o Pedra Branca Ontem por três a um com gols de: Felipe, Adrianinho e Max Pardalzinho, Maurinho descontou para o para o time visitante, e está na final do torneio regional. Em uma partida com boa movimentação o Time Morrinhense sempre dominou as ações e mostrou muita superioridade. Agora o Papaléguas espera o vencedor de Aloândia e Cromínia, que jogam sábado que vem.

Papaléguas jogou com: Pichuá, Quenca depois Yorram, Ricardo Ferreira, Lidomar e Àlex depois Leonardo Patrick; Diego Carioca depois Rodrigo Silva, Diogo depois Marcel, Gordinho e Adrianinho depois Maranhão; Max Pardalzinho e Felipe depois Theba.  

*O ABC empatou ontem em Goiânia com o líder do grupo B do goiano sub-08 Flamengo BV Canedo, com dois gols de Gustavo, o time Morrinhense espera pelo resultado entre: Goiás e Atlético para saber qual foi a sua classificação final, que fase irá disputa a partir de agora: Léo Vitor, João Vithor, Arthur Ferreira, Pedro Henrique, Arthur leite, Lucas e Gustavo.

 *Juventus foi o campeão do torneio municipal hoje pela manhã, o time do setor Noroeste bateu o Mirassol por três a um, gols de Diego Deobaldo, Marcinho e Cassinho. A competição foi organizada pelo desportista Abdom, e contou com apoio da superintendência de Esportes e da vereadora Núbia Ferreira. O campeão levou mil reais de premiação e segundo colocado quinhentos reais. O Blog do Fábio Egito parabeniza o Juventus, em especial: Leandro Nato, Diego deobaldo, Rodrigo Silva, Marcinho Lima e Marquinho, pela tríplice coroa (campeões da série A, Copa Morrinhos e Municipal).

*OADG/Caldas Novas Está Nas Quartas de Finais da Copa Flávios 2014, ontem no estádio Serra de Caldas o time do ADG bateu a equipe do Guarani de Ordália 3 x 0, Gols: Pirata, Wellington Dias cobrando falta e um gol Contra, A Equipe do ADG foi a Campo Com: Marcus Vinicius, Lucas Gabriel, Silas (Expulso), Biriba, Buchinha, Nailson, Celso Godoy, Wellington Dias, Bruninho, Julio Mourato e Pirata. Ficou a Disposição do Técnico António Marcos Boell é Foi entrando ao Decorrer da Partida: Aguinaldo, Zé Neto Guerra, Wesley, Felipe Araújo, Bruno Rafael, Rudy e Ciri. Por Marcelo Gastaldi, assessor de comunicação do ADG.

#Opinião: Quero agradecer o desportista Abdom que me convidou para ao lado do superintendente de Esportes Toninho Freitas fazer a entrega da premiação principal, valeu Abdom!!!

*O superintendente de parques e jardins Carlos Arantes entregou a premiação para o Artilheiro.


#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama
0
X
1
Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas

X

Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas


Nenhum comentário:

Postar um comentário