terça-feira, 7 de outubro de 2014

Últimas 08/10/2014!!!Informações do Morrinhos Futebol Clube !!!!!!

*Ontem conversei com Hélio Chinês, que me disse que continua como candidato a presidente do Morrinhos, que sua chapa terá como um de seus vices o vereador Wellington Dias. Chinês me disse ainda que a ideia é voltar a disputar os torneios de categorias de base, e o Sub-20 do Goiano deve ser o primeiro. A eleição do clube ainda não foi remarcada.



*Enquanto isso o atual presidente Leandro Nato corre atrás de recursos para acertar com Aguilar treinador, Juarez (Juarez Almeida Santa filho) atacante (2009) Budi (Everton Parente Lopes) lateral direito (2011) e Hugo (Hugo Natanael Cardoso da Silva Pinheiro) atacante (2013), para conseguir a certidão negativa para receber os recursos da prefeitura para saldar a dívida com os jogadores dessa temporada.



*O Site do Caldas Atlético trás à informação que uma vitória na próxima rodada classifica o clube a primeira divisão, com duas rodadas de antecedência, porém o que falta na informação e dizer que o Itumbiara precisa pelo menos empatar para isso se confirmar, em caso de vitória do Rio Verde o Hulk do sudoeste poderá fazer onze pontos ainda e mesmo perdendo o Itumbiara também chegaria a onze pontos, ou seja, para subir domingo além de vencer tem que torcer pelo empate em Itumbiara.

*Para o jogo de domingo o técnico Zé Humberto do Itumbiara não terá o meia Cléo que recebeu o terceiro cartão amarelo e no Rio verde o desfalque será o meia Thiago Tremonti.



*O Presidente da liga desportiva de Morrinhos, Antônio Pereira “O Toca” está convocando todos os clubes de Morrinhos que ainda não são filiados para fazer a filiação à entidade, pois segundo o Presidente apenas clubes filiados irão participar dos torneios que serão promovidos em 2015, que serão: Morrinhense série A e B, Copa Cidade de Morrinhos e categorias com idade acima de 45 anos e 50 anos.

*Estão definidos os confrontos do final de semana pelo 
Torneio Municipal organizado por Abdom:

União X Santa Cruz, Clube da prefeitura sábado à tarde/ Mirassol X Porto sábado à tarde no campo do consórcio/ Sindicato X Mixto, domingo pela manhã no campo da SINAP/ Mercearia Neves x Juventus, domingo pela manhã campo do Consórcio.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário