terça-feira, 7 de outubro de 2014

Últimas 07/10/2014!!!Informação e Opinião, Blog do Fábio Egito!!!!!!

*A Anapolina joga domingo pela quartas de Final da série D do Brasileiro contra o Londrina com a promessa de casa cheia, para quem acha que esta é a melhor campanha da xata a nível nacional se engana, pois em 1981 o time foi vice-campeão da taça de Prata, então série B do Brasileiro, perdendo para o Guarani de Campinas e se classificando para fase de oitavas da Taça Ouro do mesmo ano, e fez dois jogos contra o São Paulo, ganhando o primeiro em Anápolis por três a um, só que perdeu a volta por quatro a zero sendo eliminada.


*Opinião:


#Esta semana a seleção brasileira fará amistoso contra a argentina no sábado, podem me chamar de chato mais convocar Dodô da Inter Milão e não chamar o Marcelo do Real Madri para mim é pessoal. E o pessoal não pode vir à frente da seleção, não é?!!!


#Nem todo mundo da impressa Goiana ficou  feliz com a eleição de Mané de Oliveira, eu fiquei, pois Mané acredita no rádio que gera 80 por cento do noticiário de esportes e emprega a muitos.


# A terça Feira marca estreia de Wladimir Araújo no Vila Nova, toda sorte a ele, mais confesso, até agora não entendi porque ele deixou um time que tem tudo para subir na divisão de acesso do Goiano, por um que só com um milagre escapa do rebaixamento no brasileiro.


#O Caldas Atlético se chegar à série A do ano que vem terá com certeza dois padrinhos fortes na política, a cidade elegeu Magda Mofatto para deputada federal e Marquinhos do Privé para estadual.


#Em Catalão a torcida do CRAC ajudou a eleger Adib Elias, com certeza deve contar com apoio do ex-presidente do clube para disputa do goiano.


# A Formula 1 que já vinha perdendo popularidade pela falta de competitividade entre pilotos da mesma equipe , voltou a ser assombrada pela falta de segurança na última prova..como diria aquele famoso narrador, que fase!!!


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário