quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Últimas 30/10/2014!!!!!Leandro Cardoso árbitro FGF apita Papaléguas e Pedra Branca!!!!

*O Árbitro da FGF Leandro Cardoso será o mediador do jogo entre: Papaléguas e Pedra Branca de Hidrolândia sábado à tarde no João Vilela. O Papaléguas está pronto, segundo Silvinho e Cristal o time estará completo, o único desfalque será o zagueiro Marcão que foi excluído da competição. Geovane Rosa deve escalar Lindomar em seu lugar. Max Pardalzinho mais uma vez deve reforçar o time Morrinhense.


*A outra semifinal entre: Cromínia e Aloândia só vai acontecer no outro final de semana, na primeira partida sábado passado empate em zero a zero. 


*Com isso só teremos as partidas no final do mês de novembro e no inicio de dezembro.


*O Professor André Cordeiro realiza no próximo sábado na quadra de saibro do lago Municipal mais uma etapa do Morrinhense Adulto de tênis. A etapa contará pontos para o ranking Morrinhense que é liderado por João Antônio com 70 pontos, em Morrinhos estão ranqueados doze tenistas na categoria adulta. Sábado as 07hs30min. Será realizado o sorteio dos grupos e logos após o inicio.    


*Petrônio será convidado para ocupar a vaga de diretor de futebol do Morrinhos Futebol Clube, segundo Hélio Chinês, Toninho Freitas não quis continuar no cargo. Petrônio é apaixonado por Futebol é tem sempre ótimas idéias e sempre montou no seu clube o Explosão times competitivos.


*O Árbitro Goiano Eduardo Tomás vai apitar a final da série D do campeonato brasileiro entre: Londrina e Brasil de Pelotas do Rio Grande Sul.


*ABC Morrinhos vai jogar a última partida da fase de classificação sábado contra o Flamengo BV Canedo, a partida será disputada em grama sintética. Aqui em morrinhos só existe um campo com essa grama mais ainda não foi inaugurado, mais a garotada foi liberada e está se adaptando ao piso que deixa a bola bem mais rápida.    

#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama

X

Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas

X

Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas

*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia

X

Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B

X

Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário