terça-feira, 30 de setembro de 2014

Últimas 30/09/2014!!!!Petrônio Ferreira confirma candidatura a presidente do Morrinhos Futebol Clube!!!!!

*Agora é oficial, o empresário Petrônio Ferreira (Explosão Celulares) será candidato a presidente do Morrinhos, ontem a noite ele reuniu com possíveis integrantes da sua chapa, entre eles: Ricardo Natal que faz parte da atual diretoria. Petrônio é presidente do Explosão, time que disputa o campeonato Morrinhense e sempre fez equipes competitivas é um apaixonado pelo futebol.

*Com isso agora de forma oficial são três os candidatos: Hélio Chinês que faz parte da situação é o atual vice-presidente. José Ricardo Pantaleão ex-superintendente de Esportes em Morrinhos e agora Petrônio.

*Você se lembra do zagueiro Ronaldo Guiaro, que jogou a olimpíada de 1996 em Atlanta, revelado pelo Atlético Mineiro, jogou no Santos, Besikitas da Turquia , Benfica de Portugal e Ariz da Grécia, pois é! ele confirmou presença no jogo de despedida de Givanildo dia 21 de dezembro no João Vilela.


*Hugo José continua bem no Quirinópolis, onde no final de semana passado fez o gol do empate do seu time contra o Umuarama.


*O campeonato Municipal promovido pelo desportista Abdom vai para fase final, só que este final de semana não terá jogos por causa das eleições que acontece no domingo.



*Também por causa das eleições a terceira Rodada do campeonato goiano terá três jogos adiantados para o meio de semana a tarde, o que deve piorar ainda mais a péssima média de público nos estádios, na quarta feira têm: Monte Cristo e Itauçu, na quinta feira mais dois jogos: Evangélica e Quirinópolis e Umuarama e Rioverdense. A rodada será fechada na terça feira da semana quem vem com Inhumas e Itaberaí as 20hs30min. A divisão de acesso terá a terceira rodada do quadrangular no sábado a tarde com: Caldas e Iporá e Rio Verde e Itumbiara.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
04
Caldas Atlético
03
Iporá
02
Rio Verde
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário