domingo, 20 de julho de 2014

Últimas!!!21/07/2014!!!! Adversário do Morrinhos na estreia vence último amistoso!!!

*O Itumbiara adversário do Morrinhos na abertura do campeonato Goiano no Próximo  domingo, fez o último ensaio ontem a tarde no estádio JK jogando contra o Santa Helena, o tricolor venceu por um a zero, gol de Erick Zamora na segunda etapa em jogo que visivelmente a preocupação dos jogadores era em não se contundir para estreia, fazendo um jogo de baixo nível técnico, o fantasma ainda teve chance de empatar o jogo, mais o meia Luiz Fernando desperdiçou uma penalidade.


*O América repatriou o Volante Bebeto, o jogador que defendeu o Goianésia no goianão aonde chegou a jogar de lateral, chegou a Morrinhos na última sexta feira.


*O Meia Tarsísio deixou o Morrinhos e voltou a Goianésia onde vai jogar a série D pelo Azulão. Goiánesia que perdeu ontem jogando contra o Operário por dois a zero, Tarsísio entrou na segunda etapa.


*Já a Anapolina venceu fora de casa o Itaporã por um a zero.


* Novo Horizonte venceu neste sábado o Montreal por 1 a 0 gol do atacante Esquerdinha, o Montreal é o atual campeão Amador da Cidade e ainda foi reforçado por jogadores de Caldas Novas, o zonte  jogou é venceu com: Wagner Bueno; Jean Kennedy, André Bahia, Lucão e Ronael; Pedro Ayub, Diogo Marzagão, Mário César e Robson Goiano; André Leonel e Esquerdinha.


#Rapidinhas:


*Dunga está de volta à seleção brasileira segundo um site muito respeitado...


*Eu acho que será ele mesmo....


*Antes de criticar... Lembre-se você ficou a copa inteira falando que o Brasil só tinha o Neymar....

*A quatro há anos atrás Dunga não o convocou, se tem alguém que sabe jogar sem ele..esse cara é o Dunga....
*E se é para imitar o futebol europeu ele é o cara correto, dentro do campo nunca teve qualidade como o futebol alemão... Alias experiencia no futebol alemão ele tem, afinal ele jogou lá, no Sturgart...



*Então não critique a CBF só fez o que você queria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário