segunda-feira, 14 de julho de 2014

Últimas 15/07/2014!!!!Morrinhos pode fazer amistoso!!!!

 *O Diretor de marketing do América Reginaldo “Reis” me disse que se a FGF autorizar, o Clube fará a promoção da meia entrada com a camisa do Leão, segundo Reginaldo é para incentivar o torcedor a comprar a camisa do clube ,que vai  ajudar financeiramente e ainda vai mostrar a preferência pelo América, em troca o torcedor vai pagar meia entrada. Outra promoção pode pintar mais essa o diretor não quis revelar.

*A camisa do América Custa 100 reais e começa a ser vendida já no meio da próxima semana com todos os diretores do Clube, para o efeito de promoção só modelo 2014 da MIL Sports Vale.

*O Morrinhos F C deve jogar no próximo final de semana na cidade da Santa Helena contra o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral.Até o fechamento desta edição o Presidente Leandro Nato ainda não tinha confirmado o jogo. Mais que o tricolor deve jogar esse final de semana seja qual for o Adversário. O Santa Helena que conta em seu elenco com o bom zagueiro Cazão que já jogou no Morrinhos,América e Mineiros.


*União X Arte talento decidem vaga para a disputa da final da pré-segunda, organizada pelo desportista Abdom. A AABB está classificada para a grande final.


*Quem está que é só alegria é Hélcio pai do jogador Roniel que está em Portugal onde vai tentar e procurar o espaço no F. C do Porto, Blog do Fábio Egito deseja toda a sorte ao Cruel.

* O Iporá é o último clube que vai se apresentar, o clube só começará os treinos na próxima quinta feira, o técnico será novamente Auecione Alves, entre os jogadores contradados os mais conhecidos são: William Klemmer Ex Morrinhos e Dalmo ex centroavante do Goiás.
#Rapidinhas:

*Essa não é minha, mais concordo com o colega Leonardo Costa...A seleção da Alemanha há 24 anos não ganhava uma copa agora virou exemplo...

*Teremos paciência para esperar mais duas copas?


*Falam que o Brasil está há anos atrás do futebol Europeu...A seleção foi campeã em 2002, metade do tempo da Alemanha....



*Argentina não ganha desde 1986, deve estar há séculos então....Uruguai está onde está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário