quinta-feira, 31 de julho de 2014

Últimas 31/07/2014!!! América define preço do Ingresso em seus jogos.

*O Técnico Tiago Batizoco comandou o primeiro coletivo( Foto Peninha) da semana no clube da prefeitura, Tiago promoveu uma alteração no time, onde Flávio Lopes começou no lugar de Fagner, mais Tiago não confirma a alteração. No Restante da equipe o time foi o mesmo com: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert, Andrezão e Anderson; Régis, Flávio Lopes, Jô e Robby; Watthiman e William. Hoje pela manhã é folga e a tarde coletivo seguido de ultrapassagem e finalização no campo do JK.


*A diretoria do América definiu o preço do ingresso para o Jogo contra Itumbiara dia 10 de agosto custará 10 reais, segundo o gerente de Futebol do América Fernandinho esse será o presente do Leão para o Papai que torce pelo América no Dia dos Pais.


*O técnico Leo Goiano comandou os primeiros treinos ontem no Morrinhos.Ele trabalhou em apenas meio campo usando todos os jogadores do elenco. Nesse treino o técnico colocou Da Maia no lugar de Roger e Fogaça no lugar de Sidney Mendes no time considerado titular.


*Não dá para competir!? A Rádio Paranaíba de Itumbiara em Parceria com Itumbiara Esporte Clube vai dar 500 camisas do Gigante domingo no estádio JK.  
*Hoje a noite tem reunião da AMA com o novo Presidente Sargento Mauro às 19 horas no terminal do trabalhador.


*Péssima notícia para os fãs de FIFA aqui no Brasil. A EA anunciou nesta quarta (30) que o FIFA 15, próximo jogo da série, não terá os jogadores e clubes do Campeonato Brasileiro. O futebol brasileiro perde uma vitrine importante de divulgação, especialmente entre jogadores mais novos. Se já existe muita molecada torcendo mais para times europeus do que times brasileiros, esse tipo de notícia pode acelerar ainda mais esse processo de desconexão dos jovens com os clubes brasileiros.

15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário