terça-feira, 15 de julho de 2014

Últimas 16/07/2014!!!! As últimas informações de América e Morrinhos!!!!

 *O América contratou o Goleiro Pedro Alves de 20 anos que vem do GAMA de Brasília, o jogador tem 1,90 de altura. Pedro foi contemporâneo de Pereira o outro Goleiro do América no GAMA.

*Você pode conferir o elenco do América com os jogadores acertados e comissão técnica que já estão em Morrinhos treinando e trabalhando, e só clicar  no nome AMÉRICA 2014 acima.

*O Morrinhos não topou jogar com Santa Helena que por sua vez topou ir até a cidade de Itumbiara para jogar contra o Itumbiara no estádio JK no próximo domingo às 16 horas, o Itumbiara é o primeiro adversário do Morrinhos.


*O Caldas Novas Atlético Clube já definiu os preços para os ingressos nos jogos em Caldas Novas que custará 20 reias, o primeiro jogo do Galo do cerrado em casa será contra o América na segunda rodada dia 03 de agosto.  Ainda no Caldas o Clube trouxe do Palmeiras o Goleiro Giovanni de 20 anos de 1,95 que já jogou na seleção brasileira sub-20.


*A FGF não confirmou ainda mais o site Jornal Esportivo ontem reproduziu em site a carta enviada a FGF e ao torcedor do Mineiros confirmado a desistência do Goiano da divisão de acesso 2014.


*Hoje é aniversario de Morrinhos o primeiro que cidade passará com os dois Clubes em atividade. Hoje também é aniversario do Campo do Independente e do time do Santa Cruz do amigo Célio Roberto.

#Rapidinhas:

*Essa não é novidade o Vila Nova Perdeu de Novo....

*Toni foi o Goleiro que jogou ontem....

*O Número da Camisa dois do Vila Nova ontem era um nove improvisado...

*Já o Atlético perdeu para o Avaí por dois a um....


*O Goiás joga hoje contra o Grêmio em porto Alegre pela série A....

Nenhum comentário:

Postar um comentário