terça-feira, 29 de julho de 2014

Últimas 29/07/2014!!!!América apresentou mais um atacante!!!!!

* O América apresentou mais um atacante, Dodô (Foto) de 25 anos, o jogador começou no Rio de Janeiro onde jogou nas categorias de base do Madureira e Fluminense, no profissional jogou no Resende depois passou pelo Linhares do ES e por último estava no Guaratinguetá onde jogou a série A 2. Para amanhã é aguardado o zagueiro Miltão que vem do futebol de Brasília onde jogou o último Brasiliense pelo Sobradinho. Hoje pela manhã é folga para o time A e para o time B físico técnico, a tarde todos os jogadores treinam físico técnico no campo do JK, local dos dois horários.


*Morrinhos apresentou ontem à tarde o lateral esquerdo Danilo Polidoro, que vem do Tupy de Criciumal no Rio Grande do Sul, O restante do elenco esteve de folga, a reapresentação acontece hoje pela manhã no campo Beira Mato. O técnico Zé Roberto passou a folga em Goiânia.


*No Próximo sábado terá início a Copa Cidade de Morrinhos organizada pela Liga desportiva de Morrinhos, a primeira fase tem quatro jogos, depois a semifinal e a final que será dia 30 de agosto no centro esportivo João Vilela, a premiação para o campeão é de mil reais.


*O atacante Rômulo irmão do Zagueiro Rodrigo Antoneli do Novo Horizonte está de volta ao CRAC de Catalão, o jogador deve chegar aos próximos dias a Catalão.


#Rapidinhas:

#Coincidência: Novo Horizonte e Morrinhos trocaram uniformes no intervalo, os dois perderam em Casa....

#O Goleiro Paulinho do Papaléguas está de molho com tornozelo trincado...

#Para mim Jean Mike foi bem contra o Itumbiara....

#Roubaram a rouparia do Santa Helena, entre outras coisas levaram varias chuteiras...


#Por falar em Roupa do Santa Helena, o fantasma é vestido pela Talentus Sports de Goiatuba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário