segunda-feira, 28 de julho de 2014

Últimas 28/07/2014!!! Morrinhos F. C. perde invencibilidade de 11 jogos no João Vilela!!!

*O Morrinhos futebol clube foi derrotado ontem pela primeira vez pelo Itumbiara, com dois gols do atacante Moises que jogou por aqui em 2011, para a Arara Azul Marcio Bispo descontou. De quebra o Tricolor ainda perdeu uma invencibilidade de 11 jogos sem perder no João Vilela, a última derrota em Morrinhos aconteceu dia 19 de março de 2012 para o Atlético Goianiense. O Tricolor volta a jogar somente no dia 10 de agosto contra o Novo Horizonte de Ipameri em Ipameri.
O jogo foi equilibrado, o campo pesado não deixou a técnica prevalecer e o segundo gol do Itumbiara aos 48 soou muito mais como um castigo para o Morrinhos, do que méritos do gigante.

Ficha do Jogo:
Renda: 7.200 reias
Público: 565
Morrinhos 01x02 Itumbiara

Morrinhos: Santos, Jean Mike, Valdemar, Preto Marabá e Ronaldo; Roger, Marcio Bispo, Nick depois Da Maia, Juliano; Sidney Mendes depois Diego Senna e Leo Bahia depois Fogaça.

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Rai, Oscar, Erik e Assis; Nildo, Geovane depois Daniel, André Beleza depois Bruno Henrique e Guina depois Mario Sergio; Nonato e Moises.

Restante da Rodada:

*Goiânia 00x02 Rio Verde, o time do sudoeste do estado dominou toda a partida e não teve dificuldades para bater o galo na “casa” dele em Senador Canedo.

*Novo Horizonte 00x02 Caldas Atlético: Mesmo jogando em casa diante do seu torcedor o zontão desapontou. Caldas Atlético marcou com Willian Kozlowsky 5’ 1T e Dinei 7’ 2T.

*Iporá 01x00 Santa Helena: Com gol de Willian Kremmer, aos 6min do primeiro tempo o lobo venceu o jogo. Este mesmo jogador ainda desperdiçou um pênalti que o goleiro Flávio Moranga defendeu.

#Rapidinhas:

#O Goiás ganhou do São Paulo... Mais as noticias só falaram do Kaká...

#Não sei por que mais algo me diz que o Cruzeiro vai ganhar de novo...

#Peninha diagramando o seu Jornal não foi ao João Vilela ontem...

#O Heliomar leitor aqui do blog já mandou confeccionar uma camisa do Morrinhos-América...


# Será que ela vai ficar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário