domingo, 6 de julho de 2014

Últimas 07/07/2014!!!!Futsal de Morrinhos está fora da fase de Catalão dos Jogos Abertos!!!


*AABB e AFCOM não jogaram sábado, o organizador da pré-segunda Abdon faz questão de está presente na partida, como esse final de semana ele esteve em Trindade à partida foi adiada.

*Pai Fábio Egito só acertou dois dos quatro classificados a fase semifinal, media de 50%!!!


*O Campo da Vila Santos Dumont nesse momento recebe cobertura, está interditado no mínimo nos três próximos meses.


*Semana passada foi o último prazo para as candidaturas a Deputado Estadual e Federal fossem registradas, vamos ver quais serão as propostas para o nosso esporte?


*No Final de Semana tanto América como Morrinhos treinaram, se preparando para o campeonato Goiano.


*Flávio Banana Presidente do Independente time amador de Morrinhos não esconde de ninguém que irá torcer pelo América.


*Jogos Abertos: No Futsal Morrinhos teve uma vitória por wo sobre a cidade de Rio Quente, mais na estreia perdeu para Corumbaíba por 3x1 e por isso está fora da fase de Catalão. Mesmo tendo um bom grupo de jogadores o time Morrinhense não teve tempo para treinar.


*O Goiás venceu de goleada a Anapolina por 3 a 0, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Os gols do time esmeraldino foram marcados por: Amaral, Liniker e Ramon, todos no primeiro tempo.



*O grupo de jogadores do Crac entrou de greve na última sexta-feira por falta do pagamento dos últimos dois meses. Os jogadores chegaram ao estádio Genervino da Fonseca, porém, se reuniram no vestiário e decidiram não ir para o campo de treinamentos. Segundo o site Futebol Goiano.com o Crac está sem diretoria, já que o presidente executivo Elson Barbosa e o vice Batista Inácio deixaram a equipe na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário