quinta-feira, 3 de julho de 2014

Últimas 04/07/2013!!!! Veja como será a Camisa do América!!!!!

*O Presidente do América Niltinho Junqueira ainda não definiu os preços para os jogos do Leão em Morrinhos, mais a ideia é colocar um preço que não seja salgado para o torcedor. Segundo Niltinho ele quer se reunir com Leandro Nato para tentar praticar o mesmo preço no ingresso individual, pois o clube irá comercializar o Kit com Ingressos para todos os quatros jogos aqui, com: camisa, Boné, Abridor de Garrafa e outros adereços.

*Veja como ficou o modelo da camisa (Ilustração) do Leão que agora será vestido pelo Mil Esportes de Goiânia.


*Chegaram ontem mais não treinaram: Roby Meia e o Lucão Zagueiro. Amanhã pela manhã o treino acontece no Campo do Clube da AFCOM na Vila Santos Dumont o período da tarde é de folga.


*Já o Morrinhos treinou em dois períodos. O Atacante Sidney Mendes em entrevista ao repórter Ademir Casão disse estar feliz pela oportunidade e se for titular não faltará vontade em fazer os gols para levar o tricolor às vitorias.


*Hoje a seleção Brasileira terá seu maior desafio na copa do Mundo: Terá que vencer a desconfiança da imprensa, Mostrar que os nervos estão em dia e ganhar da melhor seleção da copa. Mesmo assim acredito que dá Brasil!!!!


*Hoje também começa os jogos abertos fase regional em Caldas Novas: Morrinhos vai jogar no Futsal Masculino e feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Handebol Masculino, os jogos acontecem no Ginásio Agostinho Gonzaga e no SESC.    


*Rapidinhas:
#Que fase a do Vila Nova, lanterna da série B, perde até jogo treino para time da série D....

#Que os Argentinos vão torcer contra, eu sei, se vai adiantar eu acho que não.....

#Depois de perder um jogador para o Novo Horizonte o Caldas deu troco e tomou Bruno Sabino do Fantasma...

#Isso só vai acabar na estreia dos dois times, um contra o outro na primeira rodada....



#Não vi nenhum jogo da Copa em estádio.. Mais ganhei um Copo da Copa valeu grande Hugo Nunes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário