terça-feira, 1 de julho de 2014

Últimas 02/07/2014!!!!! As Novas Camisas do Morrinhos!!!!!!

*O Morrinhos segue se preparando para disputa do goiano da divisão de acesso, ontem a tarde o técnico Zé Roberto fez um trabalho no clube da prefeitura. Segundo o gerente de Futebol Toninho Freitas no próximo final de semana o time fará um amistoso contra o CRAC de catalão aqui em Morrinhos. (Em vermelho quem ainda não chegou)
*Confira a lista do Morrinhos Futebol Clube para a Disputa do goiano:


Goleiros: Santos ex Lagarto (SE), Hans Ex Patrocinense (MG) e Otavio ex Osvaldo Cruz (SP).


Laterais Direito: Jean Mike ex Rioverdense e Santa Helena.

Zagueiros: Valdemar Ex Tupy (RS), Preto Marabá Ex Formosa, Gustavo ex Grêmio Anápolis e Jairo da Base.

Lateral Esquerdo: Fernando Assis ex Vila Nova e Grêmio Anápolis.  

Volantes: Roger ex-Inteporto, Marcio Bispo ex Goianésia  e Jean  ex Candense.

Meias: Juliano ex Trindade, Tarcisio ex Goianésia, Duan base do Atlético MG, F. Damaia ex Grêmio Anápolis e Diniz ex Morrinhos e Linense (SP).

Atacantes: Bruno Gaucho ex Sergipe (SE), Juliano Fogaça Ex CRAC, Sinop (MT) e Mixto (MT), Sidney Mendes ex Morrinhos, Diego Sena ex-clube da Finlândia, Eidson Conceição ex Evangélica e Felipe ex sub 20 do Caldas Esportes.

Comissão técnica: Zé Roberto Técnico, Leandro Neto preparador físico e André treinador de Goleiros e Marentinho Roupeiro. Falta ainda acertar com o Massagista.



*Morrinhos que já definiu o modelo das camisas Brancas e Verdes (Ilustração). O clube já havia divulgado o modelo tricolor que pode não ser utilizado, já que a parceria com a marca de ARROZ que sempre financiava os custos para os clubes com material esportivo esse ano não vai acontecer e um terceiro modelo poderia onerar o caixa do tricolor.   


*Já o América fará o primeiro trabalho hoje às nove horas da manhã no clube do Consórcio, ontem o Gerente de Futebol Fernando Caetano e Diretor de Futebol Davidon Domingues faziam o últimos trabalhos de logística para a republica.


*O Itumbiara contratou o atacante Moisés que já jogou aqui em Morrinhos, depois passou por Rio Verde, Goianésia (Onde jogou ao lado de Nonato que também está no Itumbiara) e Anápolis esse ano.


*Rapidinhas:
#A Argentina  suou demais para chegar às quartas...

# Zebra agora nas quartas de Final da copa só se a Costa Rica passar pela Holanda....


#Pela Primeira Vez desde que surgiram as oitavas de final que os oitos classificados foram os lideres dos seus grupos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário