terça-feira, 29 de julho de 2014

Últimas 30/07/2014!!! Leo Goiano é o novo treinador do Morrinhos e o América faz coletivo hoje!!!!!


*A terça feira foi movimentada no Morrinhos Futebol Clube, pela manhã a diretoria se reuniu e resolveu pela saída do técnico Zé Roberto, que em entrevista a Rádio Morrinhos pediu vários reforços, a diretoria se sentiu pressionada e optou pelo desligamento,  já no fim da tarde houve o acerto com técnico Leo Goiano, que esse ano trabalhou no Grêmio Anápolis e   estava no Araguaína do Tocantins. O atacante Regis pode não vir mais, vai depender do novo comandante.


*O América fará coletivo hoje a tarde no clube da Prefeitura, o técnico Tiago Batizoco onde  começa a escalar o time para o jogo contra o Caldas Atlético, para começar o treino ele deve repetir o time que jogou contra o Rio Verde e empatou. Esse será o primeiro treino coletivo, quinta e sexta feira ele também fará coletivos. O Atacante Douglas Silva acabou não se adaptando e foi liberado.


*Em Caldas Novas o Caldas Atlético segue se preparando, o grupo se reapresentou hoje ao técnico Wladimir Araújo. Os Ingressos para a partida custa 20 reais, Mulher paga a metade e estudantes e idosos também pagam meia. E ainda quem estiver com IPTU em dia tem direito a um ingresso e tiver notas fiscais do município até cinquenta reias vale um ingresso, e quarenta reais em INSSQS vale um ingresso, limitado a três ingressos por consumidor. São mil ingressos para a troca, ou seja, devemos ter o Serra de Caldas Lotado no domingo.


*O Presidente da Liga Desportiva o Toca, confirmou os primeiros jogos da taça Cidade de Morrinhos para o final de semana. A fórmula de disputa é eliminatória nessa primeira fase em dois jogos. Na Segunda fase jogo único entre os vencedores, sendo que o vencedor do jogo de vermelho joga contra vencedor do outro jogo de vermelho, vencedores dos jogos de Amarelos também se enfrentam. A final em jogo único no estádio João Vilela dia 30.

15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário