quinta-feira, 10 de julho de 2014

Últimas 10/07/2014!!!! Morrinhos acerta com ex jogador do América!!!!!

*Morrinhos: O Diretor de Futebol Toninho Freitas e o diretor Ricardo Freitas acertam ontem à noite com o meio campista Nick ( FOTO), que no ano passado defendeu o América quando ao lado de Roger foram peças importante para o acesso. Ainda ontem o time apresentou o Atacante Juliano Fogaça, jogador que trabalhou com o técnico Zé Roberto, outro que também trabalhou com ele no CRAC e veio para Morrinhos foi o lateral Ronaldo, e Bruno Gaúcho atacante.


*América: No América quem chegou foram os jogadores: William atacante e Regis volante, que vieram do Capivariano  de São Paulo onde tiveram a acesso da série A2 para A1.


*Goiânia: Mais quatro contratações visando à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Galo da capital acertou com o goleiro França, de 36 anos, com passagens pelo Vila Nova, CRB, América-MG e Ceilândia, os zagueiros: Bruno Bera, ex-Serrano-BA e Lira e o atacante Cristiano Alagoano, 35 anos, que atuou pelo CSA, Fortaleza, Auto Esporte e por último no Estanciano-SE.

*O Santa Helena continua contratando, o último foi  o lateral Esquerdo Rodrigo que já jogou no Vila Nova e no Morrinhos, vai defender o fantasma esse ano.

*AABB e AFCOM jogam sábado as 15hs e 15min no campo do AABB disputando a última vaga na fase final da pré-segunda divisão.


*Ontem não consegui escrever e nem entender sobre a humilhação que acontecem no Mineirão, hoje escrevo que vou morrer e não vou entender, posso dizer que o esquema escolhido por Felipão tem grande parcela, mais não é o único culpado, fico triste, pois respiro futebol ano inteiro e a copa do mundo é o prato principal para qualquer apaixonado por esse esporte, a forma de deixar a briga pelo titulo foi vergonhosa, perder séria normal, mais dessa forma não foi.

*Continuo acreditando nesse esporte onde nem sempre o melhor ganha, é preciso recomeçar e em minha opinião um bom nome para essa renovação seria Tite, mais só o futuro irá dizer.  

#Rapidinhas:

#Dizem que desgraça pouca é bobagem..Olha a Argentina sendo campeã no Brasil...

#Vou secar, mais estou fazendo isso desde a primeira rodada até agora não adiantou..

#Espero que o teimoso Felipão deixem quem não jogou jogar....


#Acho que não teremos equilíbrio para ganhar da Holanda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário