quinta-feira, 17 de julho de 2014

Últimas 17/07/2014!!!Mineiros Volta atrás e vai jogar a divisão de acesso!!!

*Mineiros voltou a atrás e vai disputar o campeonato goiano da Divisão de acesso, o clube fará de suas tripas coração e irá mandar seus jogos em Aparecida de Goiânia, já que o estádio Odilon Flores está interditado. O Clube teve ter um elenco modesto tentando fugir da multa pela desistência e da punição de três anos fora do futebol Profissional. Por isso mesmo deve montar a sua base na cidade da grande Goiânia.

*Aqui em Morrinhos o superintendente de Esporte Toninho Freitas levará o último dos laudos do centro Esportivo João Vilela ainda essa semana a sede da FGF, segundo Toninho pequenos ajustes estão faltando para atender ao pedido do corpo de bombeiros.

 *O Caldas Atlético, primeiro adversário do América no campeonato jogará sábado próximo no estádio serra de Caldas contra o Uberaba. O Amistoso serve para o técnico definir o time que deve jogar contra o Novo Horizonte na abertura do certame.

*A dificuldades de se manter um time de futebol em atividades estão cada vez maiores, São vários os fatores: Falta de patrocinadores (que não querem associar marca ao futebol que anda desgastado, culpa dos protestos do ano passado) o poder público tem outras obrigações e quando ajuda e cobrado.

*Mineiros quase deixou de disputar o goiano pelos motivos citados à acima e segundo Geraldo Mendes do site Futebol Goiano a Anapolina pode desistir da série D do Brasileiro. Atlético e CRAC agora vivem de greve, quase sempre por causa de salários. Não tenho dúvidas se a impressa não mudar o ponto de vista, vai enterrar o que sobrou do nosso futebol.

#Rapidinhas:

*Pelo campeonato brasileiro foi mais barato assistir aos jogos nas Novas Arenas....

*A seleção Argentina tão elogiada por aqui deve trocar de treinador... Com que cara fica quem elogiou por aqui....


*Flamengo vive de boatos... Eduardo Silva parece ser mais um deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário