sexta-feira, 18 de julho de 2014

Últimas!!! 19/07/2014!!! Sábado de amistosos pelo futebol Goiano!!!!!

*O América está pronto para o amistoso contra o Rio Verde Hoje a tarde em Rio Verde, apesar de não adiantar o time que entra em campo logo mais o técnico Tiago Batizoco adianta que mesclará o time que entra jogando, com o do segundo tempo, para melhor distribuir forças e motivar o grupo sem revelar o provável time base, dentro dessa linha o time que deve começar com: Fernando Hilário, Dudu, Helbert, Álvaro e Sousa; Val, Regis, Fagner,Jô;William e Waitheman. O Rio Verde deve jogar:Cleriston, Maranhão, Max Ferraz, Silvio e Thiago Pereira; Felipe Blau, Alex Araújo, Juninho e William Amendoim; Tiago Tremonti e Rafael Santiago; Técnico Ito Roque.

*A partida começa as 15hs30min e cada tempo terá 50 minutos e há cobranças de ingressos.

*Em Caldas Novas o Caldas Atlético recebe o Uberaba, o técnico Wladimir Araújo deve mandar a campo o mesmo time que no meio da semana bateu o Goiás B na serrinha por quatro a um, com: Darci, Santos, Da Silva, Martinez e Édson; Aldo, Bruno Sabino, Dinei e Diego Lira; Max Pardalzinho e Daniel Morais. O Caldas Atlético que ganhou mais um reforço, o meio-campista Willian Kozlowski, paranaense da capital, 30 anos de idade, jogador conhecido do técnico Wladimir Araújo, com quem trabalhou na Aparecidense no Goianão deste ano. 

*Em Itumbiara o Gigante da Fronteira recebe o Santa Helena no estádio JK, o técnico Zé Humberto deve repetir o mesmo time que jogou e venceu o jogo treino contra Centralina no último final de semana, Com: Rodrigo Calaça; Lucas Newton, Erick Zamora, Diego Rafael e Assis Nildo, Geovane, Guilherme e André Beleza; Nonato e Moisés. Já o técnico Odair Marrom deve mandar a campo o time que venceu a seleção amadora de Santa Helena na última quinta feira com: Flávio Muranga, Alan, Cris, Marcelo e Rodrigo Cardoso; Thiago Tauan, Vanderson, Patrick, Pelezinho e Luis Fernando; Lauan.


Rapidinhas:

#Hoje tem final da pré-segunda.... AABB e União decidem ....

#Agradeço ao desportista Abdom por me convidar para fazer a entrega dos troféus...

#AABB tem o Melhor ataque.....

#União tem a melhor defesa.....


# Ingredientes para um jogão no Campo da AABB a partir das 15hs30min.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário