sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Últimas 28/02/2014!!Notícias do esporte no final de semana de Carnaval !!!

*Começa hoje em Morrinhos a COPA OURO 2014, o BLOG do Fábio Egito fará a cobertura de todo o torneio em tempo Real durante todo Final de semana e o feriado do Carnaval, o Blog vai contar onde tem jogos e resultados e tempo real.


*Amanhã a tarde pela copa amadora de Cromínia no campo do Independente tem Papa-Léguas e Amigos do Galo, com arbitragem de Roberto Giovanni que apitou ontem a vitoria do Goianésia.


*O “cara de sorte” depois de apitar a primeiro jogo da final de série B do Ano Passado entre Anapolina e Trindade (Quando o Time de sua Cidade venceu com um pênalti a favor e dois jogadores do time adversário ser expulso) e apitar duas derrotas esse Ano do Grêmio Anápolis (que não existia em Anápolis em sua infância) o Anapolino Jefferson Ferreira vai apitar na próxima quarta feira Anápolis e CRAC, jogo que o time da sua cidade Natal precisa vencer para não CAIR. 

*Um Passeio foi à vitória do Goianésia jogando no estádio Serra Dourada sobre o Vila Nova, com dois do Baixinho Nonato, o Azulão do vale voltou para briga e empurrou o tigrão pela briga pela o rebaixamento.  
*Olha que a fórmula de disputa foi feita para classificar os três da Capital.

*Com Final de semana de Carnaval, não haverá jogos pelo Campeonato Goiano, nem pela terceira Divisão de amadores de morrinhos.


*Sem explicação a TV anhanguera responsável pela transmissão do campeonato goiano pelo PFC, só começou a mostrar jogo no meio do primeiro tempo, conversei com Kleber Guerra comentarista via rede social, que não sabia o porquê ainda.  


Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
26/02
22hs
Goiás
02
X
01
Anápolis
Serrinha
26/02
20/30hs
Aparecidense
02
X
00
Anapolina
Aníbal Toledo
26/02
20/30hs
Atlético
00
X
02
Trindade
Serra Dourada
27/02
19/30hs
V.Nova
01
X
03
Goianésia
Serra Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário