quarta-feira, 5 de março de 2014

Últimas 05/03/2014!! Copa Ouro foi um sucesso, com grande público!!!

*Muito movimentada a Copa Ouro, encheu nossos campos nesse Final de Semana prolongando, com grandes jogos acontecendo, pude assistir alguns e com a grande correria de Leandro Nato, não houve tempo para atualizar a grande quantidade de números, pedimos desculpas ao leitor. Ainda essa semana trarei todos os campeões de todas as categorias. Parabéns Leandro Nato pelo grande evento.

  
*Todo Grande evento para ser sucesso não depende só da organização, mais também de quem participa, claro que houve erros de arbitragem (alias onde não há?), mais a delegação de Vila Nova de Goiânia me decepcionou, principalmente os chamados “professores” que não deram exemplo.
 

*Representando Morrinhos, a Escolinha do ABC Cemitério chegou até as semifinais onde foi eliminada nos Pênaltis, parabéns ao Professor meio Quilo e seus parceiros pelo excelente resultado em competição tão difícil, foram duas vitorias e dois empates e apenas uma derrota.  

 *Agora, após o Carnaval o ano realmente começa para os brasileiros, e aqui em Morrinhos com certeza o Campeonato Morrinhense deve embalar e se animar, pelas palavras do Presidente Hugo Junior estão Faltando dez dias para o início do certame.

*A cem dias da abertura da Copa do Mundo, a seleção Brasileira entre em Campo contra a África do Sul para definir os últimos convocados.

*Dois jogos abrem hoje a segunda rodada do terceiro Turno do Goianão:

#Em Goianésia o time da casa que vem de boa vitória e com promessa de casa cheia, recebe o Grêmio Anápolis que estréia precisando vencer para sair da zona de rebaixamento.

#Em Anápolis a Anapolina que perdeu para o Aparecidense na estréia, joga tendo que vencer para manter o primeiro lugar contra o desesperado Vila Nova que foge do rebaixamento.

Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
05/03
22hs
Anapolina

X

Vila Nova
Jonas Duarte
05/03
20/30hs
Goianésia

X

G.Anápolis
Aníbal Toledo
06/03
20/30hs
Anápolis

X

CRAC
Jonas Duarte
06/03
19/30hs
Trindade

X

Goiás
Abrão Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário