quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Últimas 05/02/2014!!! Vem ai em Março o campeonato Morrinhense de amadores 2014 !!!!

*Acontece sábado às 09 horas na superintendência reunião com os clubes, para quem tiver interesse em participar do campeonato Morrinhense de amadores, o Presidente da liga, Hugo Junior, afirma que além dos últimos oitos participantes quem quiser poderá participar. Guim já me adiantou que profissionais que atuaram em 2013 e não nasceram em Morrinhos não poderá jogar, o certame terá início em Março com qualquer quantidade de clubes que queiram participar.



*Vem ai no feriado de carnaval Copa Ouro 2014, será nona edição do certame que já virou tradição aqui em Morrinhos, sempre com Leandro Nato na organização, BLOG do Fábio Egito dará total cobertura, trazendo todos os dias resultados, classificação e local dos próximos jogos.  
 *O Presidente do Morrinhos futebol Clube André Luiz é o convidado do programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos, hoje a partir das  10hrs 30min. no AM 1460 e no Site www.morrinhosam.com.br .  


*Hoje será aberto o segundo turno do campeonato Goiano com cinco jogos:


# Sorte Ingrata: O técnico Felipe Surian não foi demitido, mais terá que ganhar do Vila  Nova hoje, Time que lidera o grupo B e ainda não tomou gol.

# Embalado: O CRAC em franca recuperação embalado depois de dois empates e uma vitoria recebe o irregular Goianésia.


#Quase Impossível: A Anapolina para voltar à zona de classificasão terá que ganhar do invicto Goiás e secar o Trindade.


#No Sufoco: O técnico Edson Gaucho reestréia hoje no Grêmio Anápolis contra  oTrindade que está bem e  na zona de classificação, na cidade Santa.


#Vingança: O Atlético que perdeu o clássico para o Vila Nova tenta se recuperar e recebe a Aparecidense, para quem já perdeu na estréia.



* Além do Goiatuba outra equipe que vai jogar o sub 20 pesando na terceira divisão é o Quirinópolis, que será treinado pelo ex-lateral esquerdo do América: Pedro Mendes, o time verde já está treinando.


*Botafogo e Atlético Paranaense são Brasil na Libertadores  da América Hoje, torço que os dois passem, mais não será tarefa fácil.



*A segunda divisão do campeonato Morrinhense, que é organizado pelo desportista Abdon, terá as semifinais nesse final de semana, em jogo único, em caso de empate, decisão nos pênaltis:
08/02/17hs
AABB

X

Mirassol
AABB
08/02/17hs
Santos Dumont

X

Sol Nascente
Santos Dumont

*Quarta feira acontece à primeira Rodada do segundo turno do goianão 2014:
20e30hs
Atlético


Aparecidense
Serra D
20e30hs
Goiás


Anapolina
Serrinha
20e30hs
CRAC


Goianésia
Genervino
20e30hs
Trindade


Grêmio A.
Abrão Manuel
22hs
Anápolis


Vila Nova
Jonas D.



*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário