sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Últimas 14/02/2014!! Luciano Reis não é mais técnico da Patrocinense!!!

*Com a Promessa de casa cheia, amanhã a tarde Santos Dumont e AABB decidem a série B do Morrinhense 2013/14. Muitos são os boatos de possíveis desfalques dos dois lados, certo mesmo, que completas as duas equipes vão protagonizar um bom duelo.  Antônio Gonçalves será o árbitro com Antônio Pereira “O Toca” na bandeira um e Kelly Monica na bandeira dois. O provável onze das duas equipes que entram em campo deve ser esse:
 Santos Dumont
AABB
1-Pichuá
1-André
2-Eduardo Martins
2-Cairo
3-Fornalha
3-Genésio
4-Gereira
4-Gabriel
6-Frauldinha
6-Túlio Nogueira
5-Ripey
5-Vinicius
7-Brayner
7-Alencar
8-Leandro Ventura
10-Chalin
10-Neilton
8-Sócrates
11-Sidney
9-Cebolina
09-Andrey Peninha
11-Dilei




*Luciano Reis que para muitos deve ser o técnico do América, não é mais o técnico da Patrocinense que disputa o campeonato Mineiro da série A dois, o ex comandante do América teve uma campanha com apenas uma vitória e três derrotas, com apenas três pontos o time é o penúltimo colocado no grupo B.


* “Fim do Mundo” ou “Sinal dos Tempos” enquanto Vila Nova e Anapolina não deixam a TV transmitir os clássicos Goianos, Vasco e Flamengo (com ingressos a 80$) e Corinthians e Palmeiras estarão na TV aberta domingo?

*Vila Nova e Goiás jogam amanhã no serra, mesmo regularizado o meia Carlos Alberto do Goiás não jogará, segundo a diretoria do verde a renda é do Vila, se Carlos jogar o torcedor verde iria ao estádio e aumentaria renda do rival.


*Anapolina e Anápolis fazem o Clássico da Manchester Goiana, duas quase certeza, que o público deve ser maior que o clássico do Serra Dourada, e que se o Anápolis perder põe um pé gigantesco na série B.

*O árbitro Anapolino Jéferson, tem dado azar, não foi sorteado para apitar o clássico será por quê? Como Prêmio de consolação vai apitar o jogo do caçula, Grêmio Anápolis, que joga contra o Atlético, como Grêmio só se mudou há três anos para Anápolis, com certeza na infância Jéferson não torcia por ele.

*Como perdeu duas partidas com CRAC, Wladimir Araújo agora técnico da Aparecidense vai saber como derrotar o seu ex clube domingo ou jogadores do leão vão provar que a culpa era dele?

*Dois times do Interior que ganharam na última rodada de um time da Capital, Trindade e Goianésia se enfrentam.
16/02
17hs
Anapolina

X

Anápolis
Jonas Duarte
16/02
17hs
Vila Nova

X

Goiás
Serra Dourada
17/02
16hs
Aparecidense

X

CRAC
Aníbal Batista
17/02
16hs
Grêmio A.

X

Atlético
Jonas Duarte
17/02
16hs
Goianésia  

X

Trindade
Valdeir José


Nenhum comentário:

Postar um comentário