terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Últimas 19/02/2014!! Times amadores começam a movimen tar para o Morrinhense 2014!!!

*Os diretores dos clubes Amadores de Morrinhos continuam movimentando o mercadão da bola aqui e montando os times para disputa do certame desse ano, aqui vai um pequeno giro pelas contrações:

*Papa-Léguas: Rodrigão Zagueiro e Meio quilo atacante que também vai ajudar a escalar a equipe, Alexandre e Marcel também deve ficar.

*Independente: Trouxe de volta Geovane Rosa para comandar a equipe, e deve manter boa base do time vice campeão.

*Juventude: O atual campeão ainda Pode desistir do certame.


*Para quem anda dizendo que quem ocupa cargo público ou tem mandato em vigor não pode fazer parte de diretoria de time de futebol, é bom lembrar que o presidente do Santa Helena é vereador lá, e no ano passado ouve doação do erário, e até onde eu sei não há nada de irregular nisso.  


*Falando no Fantasma ainda não há novidade para esse ano por lá, no final dos anos 80 o time tinha camisa tricolor sem as faixas no centro, e com patrocinador o extinto guaraná Brasília (Ilustração).  

*O time do Umuarama vai dar inicio aos trabalhos em 2014, visando o campeonato goiano sub 20, Já para este ano a visão é participar e apresentar uma melhor colocação, visando também à terceira divisão.

*Com a Corda no Pescoço Vila Nova e CRAC jogam hoje por destinos diferentes, o primeiro se não ganhar fica distante da classificação, já o segundo se perder pode afundar, entrar num poço sem fundo chamado segunda divisão.


*O Goiás hoje só perde para ele mesmo, como adversário é o Goianésia é quem tem a vida mais fácil nesse meio de semana.

A Cidade de Trindade está empolgada com a boa campanha do tacão, vai empurrar o time contra a Aparecidense. Em caso de vitoria hoje dará um passo grande para a classificação.  

*Literalmente em Crise  o dragão pode complicar a vida do Vila Nova se perder para a Anapolina, e jogar lenha na fogueira para o Clássico de Domingo.

*Anápolis decide hoje contra o Grêmio uma vaga na primeira divisão, se perder em minha opinião já caiu, em caso de vitória ainda vai ter que continuar torcendo para tropeços do caçula de cidade.


19/02
20e30hs
Anápolis

X

G.Anápolis
Jonas Duarte
19/02
20e30hs
Atlético

X

Anapolina
Serra Dourada
19/02
20e30hs
Trindade

X

Aparecidense
Abrão Manuel
19/02
20e30hs
Goiás

X

Goianésia
Serrinha
19/02
22hs
CRAC

X

V.Nova
Genervino F.


2 comentários: