quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Últimas 26/02/2014!! O Morrinhense Fernando Felter foi campeão no Uruguai 2014!!!

* O Morrinhense Fernando Felter foi campeão do sul-americano, que foi disputado em Punta Del Leste no Uruguai, com a seleção Brasileira no Torneio de equipes na categoria até 40 anos. Formando equipe com: Roberto Caira, Miguel Kelbert e Marco Battaglini.  Recentemente Fernando e seu Filho Eduardo que também é tenista treinam juntos, por isso o Globo Esporte local fez uma matéria com os dois, mostrando a boa fase dos dois.

*Vila Nova, Atlético Goianiense, Fluminense, Cruzeiro, que tem filial em Brasília e Minas Gerais, estão em Morrinhos nesse Final de semana para jogar a Copa Ouro de Categorias de base, valorizando e qualificando ainda mais o certame desse ano.


*O Anápolis tem missão difícil hoje à noite contra o Goiás, se o galo não vencer vai ficar em situação difícil, Já que o Goiás possivelmente com as combinações de resultados vai estar em primeiro nessa fase sem chances de ser ultrapassado, ou seja, além de favorito precisa vencer para se classificar matematicamente.
   
*O Grêmio Anápolis e CRAC vão folgar e secar os adversários.

 *A Anapolina joga em casa contra a Aparecidense e pode se ganhar se isolar na liderança do grupo B, já Aparecidense se pensar em classificar terá que ganhar do adversário direto.


*O Atlético tem jogo importante contra o Trindade, já que o tacão está logo atrás na pontuação é o chamado jogo de seis pontos.


*Segundo Abdom o atacante Sidney não poderá disputar a série C do amador, já que o regulamento prevê que atletas que jogaram profissionalmente 2012 estão vetados de participar.


*Os Irmãos Junqueira: Breno e Dudu segundo informações devem jogar o Morrinhense pelo Independente, que segundo essa mesma fonte o campo do Independente também deve  receber arquibancadas.


*A possibilidades da Rodada de Final de semana do Morrinhense série C ter jogos alterados, por conta do Carnaval podemos ter jogo na sexta a noite no Independente.

Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
26/02
22hs
Goiás

X

Anápolis
Serrinha
26/02
20/30hs
Aparecidense

X

Anapolina
Aníbal Toledo
26/02
20/30hs
Atlético

X

Trindade
Serra Dourada
27/02
19/30hs
V.Nova

X

Goianésia
Serra Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário