terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Últimas 11/02/2013!!!!Grêmio Anápolis derrotado Pelo Goiás!!!!!

*O Goiás bateu o Grêmio Anápolis por três a um, o jogo parecia ser fácil e não foi, e quase virou goleada se Araújo não tivesse desperdiçado um pênalti, o que para mim soou mais justo do que foi o jogo com resultado, o Goiás voltou apresentar problemas na criação e na finalização, já o azulão anapolino continua abusando das jogadas individuais, evidenciadas pelas câmeras do PFC, sendo flagrante o descontentamento entre os atletas.


*Aqui em Morrinhos ainda são aguardados detalhes entre o superintendente de esportes Toninho e o Presidente da liga Hugo Junior, para que seja dado o pontapé inicial para a competição começar, possivelmente com onze equipes: Juventude, Independente, Explosão, Papa-Léguas, Santa Cruz, 13 de Maio, Consórcio, Noroeste, Sol Nascente, Vila Nova e Afcom.


*Hoje tem reunião entre o Organizador Abdon e os Finalistas da série B de Amadores, onde eles vão decidir horário, dia e local da grande Final entre Santos Dumont e AABB.


*Dança dos técnicos do futebol goiano, Wladimir pediu dispensa do CRAC e assumiu o lugar de Karminio na Aparecidense que foi dispensado pela diretoria, Zé Roberto ex Morrinhos, Vila Nova,Trindade e o próprio CRAC está de volta, o Anápolis demitiu Felipe Surian que não venceu uma partida sequer, e trouxe Ademir Fonseca que por aqui trabalhou no Vila Nova e Quirinópolis.


*Hoje começa a libertadores da América em sua fase de grupos, Botafogo e Grêmio estarão em campo, Hoje também Felipão convoca os jogadores que atuam fora do Pais.


*Me agrada que eu gosto: o Presidente da FGF André Pitta disse ontem ao portal 730, que está negociando para que o último amistoso preparatório da seleção antes da copa seja aqui em Goiânia, seria o último mimo da CBF, que deixou a copa bem longe dos Goianos, não trará a seleção para treinar aqui, e ainda deu a copa América que teria jogos aqui em Goiânia para Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário