segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Últimas 18/02/2014!!Notícias do América, e de jogadores Morrinhenses!!!

*Nos próximos dias deve acontecer à eleição do América Futebol Clube, o mandato de Niltinho Junqueira está terminando, segundo o diretor de Futebol Fernandinho, com que eu conversei ontem, devemos ter muitas Novidades na Diretoria, mais que Niltinho continuará sendo mandatário da equipe.

*Na semana passada estiveram reunidos: Hélio Junqueira Presidente do conselho deliberativo do América,o Presidente executivo do Morrinhos André Luiz e Wanderlei pardal, fechando os últimos detalhes da venda de publicidade dos murros do estádio João Vilela que já começou essa semana.


*Depois da série B do Morrinhense vem ai a série C, também com organização do desportista Abdom e deve contar com sete equipes: Adiago, AFCOM, Granada, Arte Talentos, ARE, Setor Cristo e Baixa Verde  

*O 13 de Maio não vai disputar o campeonato regional, segundo Everaldo a falta de um patrocinador foi motivo da equipe não participar.

*Quem viu o jogo entre Grêmio Anápolis e Atlético, não duvida que o árbitro Jeferson Ferreira foi mal de novo, coincidentemente contra o Grêmio.

*Max Pardalzinho(foto de Azul) está disputando o campeonato Brasiliense de Futebol pelo Luziânia, que nesse final de semana só empatou com Santa Maria, Max já fez gol, e tem como colegas a base do Caldas Atlético: Edmar goleiro, Carlão e Lucas Garcia zagueiros, e o treinador Ricardo Antônio e forma ataque com Xuxa ex Santa Helena.


*O Volante Roger está disputando a copa Verde pelo Interporto do Tocantins, no jogo de ida em casa o time foi derrotado por dois a zero pelo Brasiliense, na próxima quarta o time terá que vencer por três a zero, Roger é treinado por Uidemar, tem como companheiros os ex Morrinhos: Balú e Fábio Bala e o ex América o zagueiro Eraldo.


*Em São Paulo o São Bento continua liderando o paulista da A dois, o time bateu no último Final de semana o Monte Azul por três a dois, só que o Morrinhense Givanildo não atuou.  




19/02
20e30hs
Anápolis

X

G.Anápolis
Jonas Duarte
19/02
20e30hs
Atlético

X

Anapolina
Serra Dourada
19/02
20e30hs
Trindade

X

Aparecidense
Abrão Manuel
19/02
20e30hs
Goiás

X

Goianésia
Serrinha
19/02
22hs
CRAC

X

V.Nova
Genervino F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário