segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Últimas 04/02/2014!!! Caldas Atlético já tem data para iniciar a preparação da série B 2014 !!!!

* O Colega César Rodrigues da Rádio Pousada me confirmou que o Caldas Atlético começará a preparação para o Goianão da série B, no dia 01 de Julho, o clube deve estrear no dia 27 julho. Os Volantes: Diogo Marzagão (URT) e Aldo (Luziânia), os zagueiros: Carlão (Luziânia) e Lucas Garcia (Luziânia), os Meias: Marlon (CRAC), Dan(CRAC) e o atacante Elcimar (Anápolis) são jogadores do clube, estão emprestados aos times entre parentes  ou seja, o Caldas já tem uma base para começar.


 *O Conselho Técnico que define a fórmula de disputa, acontece no próximo dia 04 do mês de Março.

*O Centro Olímpico João Vilela foi alvo de vândalo(s), que invadiram o estádio e descarregaram dois extintores que ficavam na arquibancada coberta, na piscina Olímpica, deixam a água imprópria para o uso, Eduardo Martins coordenador do projeto Futuro e Responsável pela manutenção da estrutura do complexo registrou Boletim de ocorrência na policia civil.  

* O técnico Leo Goiano do Grêmio Anápolis é o segundo demitido no campeonato Goiano, a diretoria insatisfeita com a campanha do clube, foi buscar Edson Junior que no ano Passado  levou o azulão Anapolino ao quinto lugar.


*A partir do Próximo dia 10 de Fevereiro a quadra do Ginásio Helenês Cândido será utilizada apenas para treinos dos alunos do projeto Sesi e não mais haverá “ordens” para jogos, a informação é do Superintendente Toninho Freitas.    

*Está acontecendo em Morrinhos o Torneio de Truco com Seis jogadores, organizado pelos Truqueiros: Elton e Leandro, e conta com apoio do Grupo Prive de Caldas Novas com 14 equipes.

*A segunda divisão do campeonato Morrinhense, que é organizado pelo desportista Abdon, terá as semifinais nesse final de semana, em jogo único, em caso de empate, decisão nos pênaltis:
08/02/17hs
AABB

X

Mirassol
AABB
08/02/17hs
Santos Dumont

X

Sol Nascente
Santos Dumont

*Quarta feira acontece à primeira Rodada do segundo turno do goianão 2014:
20e30hs
Atlético


Aparecidense
Serra D
20e30hs
Goiás


Anapolina
Serrinha
20e30hs
CRAC


Goianésia
Genervino
20e30hs
Trindade


Grêmio A.
Abrão Manuel
22hs
Anápolis


Vila Nova
Jonas D.



*Informações, Sugestões, Criticas e Elogios e mostrar sua marca aqui no email; blogfabioegito@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário