segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Últimas 17/02/2014!! Santos Dumont e campeã , Roniel Marca e o Grêmio vence!!!

*A Santos Dumont foi campeã da série B do Morrinhense, ao vencer a AABB no sábado por seis a três, em um ótimo jogo, debaixo de muita chuva. Esse foi o segundo titulo do time da Santos Dumont. A campanha foi de forma invicta, o time venceu todas as partidas do certame, já AABB teve duas derrotas, as duas para o time campeão.

*Sidney foi o artilheiro do Certame, marcando gols em todas as partidas, os números impressionam, certamente ele deve voltar a jogar profissionalmente.  

* A arquibancada do Mine estádio esteve repleta e lotada, nos últimos dez anos sem medo de errar foi o maior publico em um campo amador da cidade, mostrando que o torneio foi bem organizado pelo desportista Abdom.


*Não se pode esquecer do ex prefeito Cleomar Gomes, que juntamente com então vereador Cleyton Cuei  o desportista João Marques e do ex secretario José Ricardo Pantaleão, que fizeram a obra, na falta do estádio o campo da Santos Dumont é o substituto para os jogos importantes.

*O Freguês Vila Nova voltou a perder para o Goiás no sábado por três a um, não há Toni que salve o fraco time vilanovense.


*No clássico de Anápolis a Anapolina ganhou de Novo do Anápolis, a xata pode até não ser campeã, que a torcida já tem motivos de sobra para comemorar.


*Na estréia de Wladimir a Aparecidense bateu o CRAC por dois a zero.

*Com dois Gols de Nonato o Goianésia bateu o Trindade por dois a um, se aproximou da zona de classificação.


*Com gol do Morrinhense Roniel o Grêmio Anápolis bateu o Atlético por dois a um, de quebra saiu da zona do rebaixamento.
16/02
17hs
Anapolina
01
X
00
Anápolis
Jonas Duarte
16/02
17hs
Vila Nova
01
X
03
Goiás
Serra Dourada
17/02
16hs
Aparecidense
02
X
00
CRAC
Aníbal Batista
17/02
16hs
Grêmio A.
02
X
01
Atlético
Jonas Duarte
17/02
16hs
Goianésia  
02
X
01
Trindade
Valdeir José


Nenhum comentário:

Postar um comentário