segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Últimas 10/02/2013!!!Santos Dumont e AABB decidem o Morrinhense da série B!!!!

*AABB e Santos Dumont vão decidir o Morrinhense da Série B. AABB para chegar teve que bater o Mirassol por dois a zero, já a Santos Dumont teve correr a atrás de prejuízo depois de está perdendo por dois a zero, o time azul virou o jogo por três a dois.


*O Destaque foi o grande publico que compareceu nos dois jogos, no mine estádio da Santos Dumont praticamente lotou as arquibancadas, mine estádio que recebe a grande Final no Próximo sábado.


*Outro destaque e o desportista Abdon que prima pela boa organização, no último sábado o desportistas bancou, um bandeira em cada jogo, tudo para o bom andamento das partidas.


*Podemos ter novidades em breve no Morrinhos Futebol Clube.


*O Atacante Nonato do Goianésia, fez três gols contra o Atlético, à primeira do azulão por três a um contra o time grande de Goiânia, de quebra o goleador pediu musica no fantástico, do Morrinhense Eduardo Melo “Passar Rodo”.


*O Anápolis continua sem vencer no certame ontem não passou de um empate em um a um  contra Aparecidense, em jogo tecnicamente fraco.


*O Caiu o penúltimo invicto do campeonato Goiano, em casa o Vila Nova foi derrotado pelo Trindade por um a zero, gol do ex-Morrinhos e Goiás, Hugo Leonardo.
*Já Anapolina bateu o CRAC por três a Zero, com dois gols do atacante Viola que no segundo teve assistência de Alexandre, o time de Anápolis encostou no Vila Nova, Já o de Catalão está cada vez mais próximo do  rebaixamento.

*Hoje à noite o Grêmio Anápolis recebe o Goiás, as 20e30hs. O Morrinhense que foi titular nas duas últimas rodadas tem grande chances de começar jogando hoje.
Anapolina
03
x
00
CRAC
Goianésia
03
x
01
Atlético
Vila Nova
00
x
01
Trindade
Aparecidense
01
x
01
Anápolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário