quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Últimas 12/02/2014!!! Tudo pronto para a decisão da série B do Morrinhense 2013/14!!!!!

*Será Mesmo Sábado à tarde a grande final da série B do Campeonato Morrinhense de 2013/14, organizada pelo desportista Abdom, entre Santos Dumont e AABB no Mine Estádio da Vila Santos Dumont, o árbitro será Antônio Gonçalves. O torneio é um sucesso de publico, desde a sua inauguração em 2011 a arquibancada deverá ter numero recorde de expectadores. 

*O Jornal Correio Sul Goiano do colega Leonardo Costa, onde sou colunista de Esportes, essa quinzena trará uma reportagem com o Presidente do Morrinhos André Luiz, que será meu entrevistado.

*Bom amistoso acontece hoje no Campo do Independente entre Papa-Léguas que se prepara para o campeonato Morrinhense 2014 e para o Regional de Aragoiânia, e Juventude atual Campeão Morrinhense que se prepara para disputa desse ano, que tem boa parte do elenco campeão do ano passado.


*Pelo Paulista da série A 2 de São Paulo, o São Bento lidera o certame, no elenco conta com Morrinhense Givanildo que ainda não é titular, mais entrou nas três últimas Partidas, Já o Capivariano é o terceiro colocado, tem defendendo a sua meta Wanderson Tigrão, enquanto a Itapirense de Paulinho Ceará, está na zona de rebaixamento.

*Concordo com que foi escrito pelo jornalista Charlie Pereira da rádio 730 em seu blog hoje, sugerindo que a TV Mostre o Clássico de Anápolis, que sem culpa nenhuma teve que vir para o sábado, para o Atlético jogar e a TV ter um grande jogando no domingo para mostrar (Já que o Vila não permitiu a TV Aberta Mostrar o jogo no Domingo), além de valorizar Anapolina e Anápolis, vai mostrar o Jonas Duarte lotado, e tirar a dúvida se é a TV  que tem tirado o torcedor do estádio ou os fracos times montados por Vila e Atlético. É Bom lembrar que se não mudar o PFC vai mostrar o Clássico, e qualquer bar em Goiânia mostra o jogo!

*Jogos da terceira Rodada do segundo turno do campeonato Goiano:
15/02
Anapolina

X

Anápolis
Jonas Duarte
15/02
Vila Nova

X

Goiás
Serra Dourada
16/02
Grêmio

X

Atlético
Jonas Duarte
16/02
Goianésia

X

Trindade
Valdeir José
16/02
Aparecidense

X

CRAC
Aníbal Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário