terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Últimas 25/02/2014!! Começa amanhã o terceiro turno do Goiano 2014, veja com estão os clubes!!!

*Com o fim dois primeiros turnos, o campeonato Goiano até agora não teve nenhuma Novidade, Goiás muito forte e soberano, Atlético sofrendo com falta de Dinheiro, Vila Nova com as mesmas trapalhadas de sempre (contratando muitos jogadores), Aparecidense não vai ganhar e nem cair, Goianésia da mesma forma, Trindade está dentro do esperado, Anapolina é quem me surpreendo, eu apostava no Anápolis, que vai brigar até o fim com Grêmio e CRAC para não cair.  


*O campo Beira Mato vai receber arquibancadas, o Prefeito Rogério Troncoso já autorizou a construção, que deve começar após o Período chuvoso, atendendo um pedido de Leandro Nato, um incansável lutador do esporte em Morrinhos, e em especial pelo setor noroeste onde fica o campo.    


*Além do Goiatuba, o Caldas Esportes vai disputar o goiano sub 20 que contará com número recorde de 28 equipes no certame. Já o Caldas Atlético vai jogar o sub-13. 
*O Goleiro Hans e o roupeiro Carlos estão em Morrinhos, os dois estavam trabalhando no Patrocinense que disputa a serie B mineira e por falta de pagamento abandonaram o clube.


*O Luziânia de Max Pardalzinho perdeu para o Ceilândia, mais continua na liderança, já o São Bento de Givanildo venceu por dois a zero o Barueri fora de casa e segue líder, já o Interporto de Roger só empatou na estréia contra o Colinas em zero a zero.


*Sem grandes surpresas na última convocação de Felipão, antes da lista final de quem vai disputar a copa do Mundo, parece que o time já está pronto.


*Libertadores: Adriano deve ter a chance de começar  jogando hoje, será uma boa oportunidade para quem acha que ele pode jogar a copa do Mundo, avaliar.

Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
26/02
22hs
Goiás

X

Anápolis
Serrinha
26/02
20/30hs
Aparecidense

X

Anapolina
Aníbal Toledo
26/02
20/30hs
Atlético

X

 
Trindade
Serra Dourada
27/02
19/30hs
V.Nova

X

Goianésia
Serra Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário