quinta-feira, 22 de março de 2012

Últimas: 22/03/2012!!!!!


*Acontece hoje à tarde o primeiro coletivo do Morrinhos, em preparação para jogo contra o Vila Nova, às 16 horas no João Vilela. Para essa partida o treinador Paulo de Freitas contará com todos os jogadores exceto o zagueiro Vinicius que segue aprimorando a forma física. A principal dúvida do treinador é quem dará lugar no meio campo a Juninho Paraíba que volta depois de cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo.
* Preparador Físico Mauricio, disse que a folga pela manhã hoje, foi pelo grande desgaste do jogo contra o Atlético Goianiense, quando a equipe acabou derrotada de virada por dois a um.
*Você sabia que o Morrinhos ainda não ganhou um ponto sequer, na primeira divisão do Goiano jogando na capital do estado, são sete derrotas em três anos de competição, o último bom resultado do tricolor lá, foi em dois mil e nove quando empatou em dois a dois com Galo no OBA, e domingo o confronto acontece no maior do estado o Serra Dourada.O que mais preocupa o torcedor é o fato da equipe ainda não ter vencido ainda o segundo turno onde são dois empates fora de casa e duas derrotas no João Vilela.
*Na próxima segunda feira a equipe sub18 do Morrinhos, volta as atividades se preparando para disputa do Goiano da categoria, com comando de Geovane Rosa, sempre capitaneado por Leandro nato.
*O presidente executivo da Anapolina Leandro Ribeiro anunciou nesta quarta-feira (21), a contratação do zagueiro Pablo Ricardo, de 21 anos, e que estava defendendo o Nacional de Nova Serrana no Campeonato Mineiro. O novo reforço colorado chega para suprir a vaga deixada pelo jogador André Luis, que pediu rescisão de contrato na ultima terça-feira.
 *E a crise no Goianésia continua. Além dos problemas do elenco com o treinador Nivaldo Lancuna, agora foi à vez do preparador físico Marcelo Froeder, que vai deixar o Azulão do Vale após a partida de domingo contra o Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, no estádio Aníbal Batista de Toledo, ás 16 horas.
*A partir de hoje o Blog do Fábio Egito estampa mais um Parceiro é a MARLUBIA MODAS (3413-1180) que tem exclusividade com as Marcas; Acostamento e Contraponto, um abraço aos empresários e proprietários Gilmar, Gilmar Filho e Marlubia sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário