quinta-feira, 8 de março de 2012

Últimas:08/03/2012!!!!!


*Quem mais trabalha essa semana no Morrinhos sem duvidas e o Massagista Sombra, são sete jogadores entregue  ao seu departamento: Vinicius, Vanderson, Juninho Paraíba, Leandro Trindade, Elder Santana e Jucimar, com exceção de Vinicius todos tem cinqüenta por cento de chance de atuar contra o Itumbiara no Domingo.
*O Morrinhos e único time patrocinado pela super bolla que teve esse ano dois modelos de camisas (Imagem), uma “provisória” e a atual que está à venda em Morrinhos.
*A grande novidade para a disputa da Divisão de Acesso 2012 é a obrigatoriedade de que a metade dos jogadores relacionados no boletim para as partidas tenham no máximo 22 anos de idade. Isso significa que dos 18 atletas relacionados para as partidas, nove não podem ter ou completar idade superior a 22 anos em 2012, com limite para atletas nascidos até o ano de 1990. Essa formula já foi usada no passado e não deu Muito resultado.
*Na faixa intermediária do Campeonato Goiano, o Goianésia sabe que precisa melhorar para sonhar com a classificação para a segunda fase, e por isso, segue se reforçando. Nesta quinta-feira, o clube apresentou o zagueiro Ari, de 32 anos, com passagens por Guarany de Sobral e Paysandu. O novo reforço do Azulão do Vale será regularizado nesta quinta e deve fazer sua estréia contra o Goiás, segunda-feira, ás 20h30, no Estádio de Serrinha.
 *O Atlético estreou com vitória na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira (7), no estádio Gilberto Resende, em Gurupi, o time goiano derrotou o Gurupi por 1 a 0, o único gol da partida foi marcado aos quatro minutos do segundo tempo, com o volante Marino. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de março, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 20h30. O empate classifica o Atlético, se perder po 1 a 0, leva a decisão para as penalidades. Qualquer outra vitória do time tocantinense elimina o Atlético. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário