sexta-feira, 23 de março de 2012

Últimas:23/03/2012!!!!!

*Morrinhos fez ontem seu coletivo em preparação para jogo contra o Vila Nova, o time treinou com: Leonan, Da Silva, Oleoza, Saul, Kazão e Geovane; Vanderson, Roger, Juninho Paraíba e Juliano; na frente, somente Regis. Hoje a tarde acontece trabalho com bola no João Vilela às 16 horas. Em relação do time que jogou na segunda feira Rodriguinho e Sidney estão perdendo Vaga no time titular.
*Estão sendo regularizados hoje junto a FGF três jogadores para disputa do restante do goiano, Fernando Viana, Tony atacantes que viram do Atlético Mineiro e Mailson também atacante do Vila Nova de Goiás. E o supervisor Leandro Nato aguarda até as 17horas o acerto com um goleiro, hoje é último dia para inscrição de novos jogadores.
*Hoje em entrevista a Rádio Morrinhos, o superintendente de Esportes e Lazer José Ricardo Pantaleão, disse que não tem como o poder público ajudar a equipe sub 18 na disputa do goiano da categoria.
*Já pelos lados do Vila Nova, o momento é bom, teve que tirar os jogos do OBA, para o Serra Dourada por ter capacidade maior, mostrando que ainda tem a maior torcida fiel dos estado, para o jogo contra o Morrinhos  não terá o meia Ricardinho e o zagueiro Rafael santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rondinely que foi maior destaque contra a Aparecidense, sente dores, mais deve jogar, com isso  Robério Cavalinho tem todo restante do grupo a disposição.
*O Morrinhense Danielzinho vai trabalhar mais uma vez com Leonardo Goiano, dessa vez no Nacional do Amazonas, o jogador foi apresentado essa semana, e foi relacionado e cortado do banco ontem antes da partida que eliminou o time amazonense da Copa do Brasil, perdendo por dois a zero para o Coritiba.
*Ainda falando de Copa do Brasil, o Guarani de Max Pardalzinho jogará a segunda fase contra o Botafogo do Rio de Janeiro, a curiosidade enquanto garoto em Morrinhos Pardalzinho era torcedor ferrenho do clube carioca. Mais antes tem derby contra a Ponte Preta no sábado às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário