sexta-feira, 9 de março de 2012

Últimas:09/03/2012!!!!!

*Goleiro Luiz Almeida abandonou o Morrinhos ontem à tarde o jogador chegou ao Morrinhos trazido pelo técnico Pezão com o pedido de renuncia da do treinador e boas atuações de Leonan, o jogador ficou sem clima para ficar e foi embora. Com saída de Luiz Almeida o time ficou apenas com Leonan para o gol, e as presas o Garoto Matheus foi dispensado no começo da temporada foi reintegrado por já está escrito na competição e fica no banco de suplentes.
*O provável Onze que começa a partida contra o Itumbiara Domingo: Leonan, Da Silva, Saul, Oleosa e Geovane; Roger, Vanderson, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Regis e Juliano.
*O atacante Elder tem sentido dores, faz um teste no trabalho de hoje a tarde, mais deve viajar com Grupo, já o zagueiro Vinicius começou a fazer um trabalho de fortalecimento e deu volta ao redor do gramado, Leandro Trindade foi poupado mais uma vez.
* O jogadores Juninho Paraíba e Oleosa tem proposta do America de Natal e podem ser os próximos a deixar a equipe, o problema que time potiguar não quer pagar nada pelo empréstimo e os dois hoje tem passes presos ao tricolor dos pomares.
*Até o Final do mês o Amigo Ziquinho promove mais um torneio de Categorias de base, agora no sub 12 e no sub 8 com dois dias de competições no Campo do JK.
* Na última segunda feira o America completou 75 anos de sua fundação sem atividades desde 2003 o primeiro clube de Morrinhos deixa muita saudades em seus apaixonados torcedores, sendo substituído pelo Morrinhos, Alias no atual time da cidade o único remanescente do Leão do Sul e o Auxiliar técnico Niltinho, que atuou varias temporadas aqui, inclusive uma delas  chegando a liderar o Goianão, fazendo também boas campanhas no antigo juniores. Para passar um pouquinho da saudade publico três fotos do “mecão” a menor de boa campanha nos juniores, de branco o time que liderou campeonato 1994 e de vermelho na boa campanha de 1993 comandado pelo então bom ponta Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário