segunda-feira, 5 de março de 2012

Últimas 05/03/2012!!!!!

*Ontem o Morrinhos foi derrotado pelo Rio Verde em casa, pelo placar de quatro a um, time foi muito abaixo da expectativa, jogando mal diante de 3650 pagantes, foi facilmente batido, com resultado o técnico Junior pesão pediu demissão.
*Renda: R$ 43.195,00 Público: 3.650 pagantes, Gols: Sidney 32’ 1T (Morrinhos); Kazão (contra) 6’ 1T, Nonato 21’ 1T, Léo Mineiro 36’ 1T e Anailson 38’ 2T (Rio Verde);MORRINHOS: Leonan; Da Silva (Alexandre), Rafael Oleosa, Kazão, Roger e Geovane; Vanderson (Roberto Jorge), Juninho Paraíba e Rodriguinho (Regis); Sidney e Elder Santana;Técnico: Junio Pezão;RIO VERDE: Wagner Bueno; Cacá, Carlão, Daniel e Jorge Henrique (Paulo César); Raí, Ramalho, Juninho e Anailson; Nonato (Luis) e Danilo (Juninho),Técnico: Artur Neto.
*Jogador Sidney será multado em 30 por cento do salário pela expulsão de ontem, ao mandar com gesto o torcedor fazer silencio no João Vilela, recebeu seu primeiro amarelo e depois colocando a mão na bola onde recebeu o segundo conseqüentemente a expulsão.  
*Vitor Hugo (FOTO) pode acertar com Morrinhos a qualquer momento, o treinador admitiu que está negociando com Morrinhos, que falta apenas o financeiro. Vitor Hugo foi campeão da serie b do Goiano pelo Itumbiara, dirigiu Mineiros quando time foi vice-campeão Goiano e disputou a Copa do Brasil, passou ainda pelo Trindade, como jogador era zagueiro do Flamengo campeão da copa do Brasil em 1990, jogou ainda no Paysandu e no Goiatuba entre outros clubes.
*A cidade de Goianésia mais uma vez protagoniza problemas com segurança durante jogos do Campeonato Goiano. O motorista, que conduzia um ônibus de torcedores da Anapolina que foram ao Estádio Valdeir José de Oliveira, foi atingido por um disparo de arma de fogo quando a comitiva voltava para Anápolis. Anteriormente, aconteceram problemas no três jogos dos times da capital, contra o Goianésia, no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário