quarta-feira, 14 de março de 2012

Últimas:14/03/2012!!!!!


*Acontece nesse final de semana, no Vizinho Município de Rio Quente a Copa America de seleções de futebol de Areia, a seleção brasileira contará com reforço do jogador Buru de 35 anos, o time brasileiro estréia na sexta feira ás 16h45m (horário de Brasília) contra os Estados Unidos. Os canais Sport TV transmitem os jogos e a final no domingo acontece dentro Esporte Espetacular.
*O tricolor dos pomares continua sua preparação para jogo contra Atlético segunda feira, e hoje a tarde acontece o primeiro coletivo no estádio João Vilela, é no meio campo a grande duvida é para quem vai ocupar vaga de Juninho Paraíba que cumpre suspensão automática, o Zagueiro Vinicius admitiu que ainda não está cem por cento por isso fica fora, já Rafael Oleosa espera treinar com Bola na sexta e assim confirmar seu lugar no time titular.  Quem pode reaparecer e o volante Vanderson que está treinando normalmente, outro que também não sente mais nada e Leandro Trindade e fica a disposição de Paulo de Freitas.
*Os jogadores que vieram do atlético mineiro, podem não ficar no Morrinhos, é que eles estão a muito tempo sem disputar partidas  oficiais, conseqüentemente sem ritmo para atuar.
*Diretor de futebol do Morrinhos Toninho de Freitas, negocia a contratação de mais um goleiro, é o garoto Thiago Domingos,  que atuou no Evangélica na serie c do goiano, sendo titular em quase todas as partidas do clube.  
*Wladimir Araújo será o treinador do Anápolis no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o acerto aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), após uma reunião com o presidente executivo Arinilson Mariano. 
*Segunda divisão que terá início dia 5 de junho, ainda sem saber que e o vice-campeão da terceira divisão de 2011 que ainda vai a julgamento.
*A diretoria do América de natal, confirmou a rescisão de contrato do zagueiro Marx Ferraz(FOTO). O jogador chegou ao clube no início da pré-temporada, no dia 26 de dezembro de 2011 e atuou poucas vezes pelo time rubro. Como não vinha sendo aproveitado, o atleta e a diretoria entraram em acordo e acertaram a rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário